Frase de Amor Reflexiva
Todos os dias me perguntam como eu posso amar tanto a vida no qual eu faça versos tão singelos e plenos à mesma;
Então repondo através da minha simplicidade e espontaneidade de ser, amo a vida e sem ela não poderia responder a qual quer pergunta que me faça;
Quando se tem a vontade de amar o esquecer não sabe mais o caminho de volta, sem lágrimas com vida existente no saber quando se ama realmente;
Com certeza pude amar as imensuráveis grandezas da vida
Como quem não tinha como pagar
Mas se as melhores coisas da vida são os sentimentos
Dinheiro algum poderia comprar!
E o teu medo de ter medo que oprime a coragem, despertando a covardia de amar a vida... É extremamente inapropriado para a sua própria felicidade;
A vida é espetacular
Com toda dificuldade
Ainda sim, continuo a amar
Quando eu me sinto
Fraco e sem direção
Minha auto-estima
Mostra força
E demostra a sua superação
Sei que a minha batalha
Sempre se fez contínua
Mas nunca irei retroceder
Pois tenho amor a vida!
A vida é injusta: nos faz amar quem não nos ama, nos faz querer quem não nos quer, e nos faz sofrer por quem não vale a pena.
A vida só pode ter sentido se a sentirmos. Chorar, rir, amar e ser amada, sentir dor e carência, faz de nós mais sensíveis e sábios.
Mas chega um tempo que a sabedoria requer paz, e a solidão passa a ser uma bênção de Deus.
Você atingirá a sua vida na plenitude quando entender que a primeira pessoa que precisa te amar é você próprio e entender que suas qualidades e defeitos lhe acompanharão até o último dia de sua vida nesta terra!
A vida vai fazer você amar algumas pessoas, mas, nos autos e baixos, ela vai fazer você odiar também algumas pessoas que você um dia amou.
Apaixonado? Sim, pela vida, por vivê-la, em sua plena beleza, de uma liberdade em amar que me faz não querer desistir, apesar de muitas vezes cair na tentação de achar que não vale mais a pena amar... mas sempre valerá.
A verdadeira saúde é encontrar a felicidade entre amar seu corpo e amar sua vida. Não se limitando a padrões, vivendo o momento sendo real e nao perfeito. Curvando se aos seus desejos, não as expectativas do mundo. Erguendo a cabeça sabendo que está em paz consigo mesmo.
Relacionamento é para ser feliz
Se amar, namorar, curtir, passear, querer estar juntos
A vida já é estressante demais para querer ter mais um stress na vida
Priorize a felicidade!
O melhor prazer na vida é realizar o seu objetivo; e a melhor realização, é amar e ser amado.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
O melhor prazer da vida é realizar seu objetivo;
A melhor realização é amar e ser correspondido.
Nara Nubia Alencar Queiroz
