Frase de Amor para um Muculmano
Pessoas entram e saem da nossa vida e existem aquelas que vão embora e deixam marcas acompanhada de uma saudade bonita
Gente mentirosa acaba presa na própria teia de mentiras. E quanto maior a teia se torna mais rápido ela também a aprisiona.
Eu amo os seus cachos
Do jeito que me encaixo
Querendo ser o teu macho
Se precisar até caso
Te dou o que é preciso
Só pra ver o teu sorriso
Que é lindo igual o paraíso
Nada contra quem tem cabelo liso
Mas em terra de chapinha
Quem tem cachos é rainha.
Os amigos fazem parte do nosso crescimento pessoal. Boas companhias nos trazem risadas, confiança, aprendizagem e conhecimento.
Muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas, não questionadas, não aconselhadas e muito menos julgadas.
Ao apontar o dedo, ficamos em desvantagem, pois três dedos se voltam para nós e o outro mostra a queda que podemos sofrer
O que me causa indignação desde a puberdade, é que as pessoas com o melhor som nos carros, sempre tiveram o pior gosto para a música. Mas ninguém é perfeito.
Quero ser pra vce um homem q procura, pois pra mim, vce é a mulher que desejarei ter a meu lado. Bjs.
A uma certa altura, um segredo como esse acaba sendo irrelevante. Mas não o fato de que você o guardou.
Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!
Não me curvar aos ídolos, não faz de mim um justo. Anunciar Tua verdade não faz de mim um digno. Pois sou carregado nos ombros da Tua misericórdia, e só assim sou levado aos portões do céu. Me afogo na Tua graça!
A certeza para um bom resultado de um projeto colocado em prática,chama-se planejamento,quando é feito um planejamento minucioso e levado em consideração alguns fatores, sejam eles favoráveis ou desfavoráveis, tudo isto junto tende para um resultado esperado sem riscos.
