Frase de Amor para um Muculmano
AMOR SÓ EXISTE UM
Por ele vivemos e morremos com ele.
Dois cometas de uma mesma estrela.
Deus cuida de nós...
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Você deve estar achando tudo o que eu tô falando muito estranho, mas eu só quero passar um tempo com você.
Tão jovem e promiscuo
não sabia o que era amor
não entendia porque todo mundo procurava
se o que sempre ouvia era que fazia mal
É difícil entender as pessoas e o amor, as pessoas dizem que o amor é indescritível e mesmo assim dizem que amam.
Talvez só agora eu tenha entendido que o amor é isso, uma forma abstrata que as pessoas enchergam como querem, e naturalmente defendem o seu ponto de vista se for amor verdadeiro, que amor seria ameaçado por opiniões diversas afinal?
Quanto mais te vejo mais então percebo esse sentimento que se chama amor.
Ele invade minhalma, acelera a corrente sanguínea, faz me suspirar. Em ti encontrei meu lugar.
Alguns dizem que nunca amaram, outros que o amor é passageiro vem e vai como os trilhos de um trem...
Eu digo que só se ama uma vez na vida e que estamos
fadados a solidão.
"obg, fico mt agradecida e lisongeada pela sua linda frase q me comove e q toca o meu coração de gelo q impede de eu ver essa tal beleza q vc vê"
Acordar com um bom dia da pessoa certa, no dia certo, na hora certa, com uma frase certa que deixa a vida certa e com sorriso certo e, feliz!
"Enquanto a frase 'qualquer um pode fazer o mesmo' pode soar irônica, a verdade é que 'eu nasci para fazer isso' faz todo sentido, pois há pessoas que parecem destinadas a trilhar certos caminhos, embora nem todos consigam percorrê-los."
"" Quem escreve poesia
dia após dia
o faz por necessidade...
Seria essa frase um alerta do céu
de um anjo poeta morto
preocupado com a qualidade da produção
ou apenas uma piração
Em todo caso
se você não gostar
puxe a descarga...""
"" O bem que um dia te quis
como a própria frase diz
precisa ser conjugada novamente
agora é presente
e como sou
falo de quem amou
e do que perdi
digo que o amor
mesmo presente na dor
não morreu
mas por ti sobreviveu...""
"" Hoje é um daqueles dias que cairia bem um abraço, um carinho e a frase: fique tranquila meu amor, eu estou aqui...
Tenho certeza que vou te encontrar não sei o dia e nem a hora mais sei o lugar, sei que você está bem e mesmo assim isso não me impedi de dizer.Eu Te Amo...
Nascemos bi/flex, porém, alguns preferem abastecer com gasolina, outros com álcool, e somente os audaciosos usam o modo flex da vida!!!
Quando uma pessoa fica longe muito tempo, você começa a guardar na memória todas as coisas que quer contar. Tenta manter tudo organizado na cabeça. Mas é como tentar segurar um punhado de areia: os grãos mais finos escapam da mão, e, de repente, você só está segurando ar e grita. É por isso que não se pode tentar guardar tudo assim.
