Frase de Amor para um Muculmano
Eu posso estar por um fio, mas isso não muda quem eu sou. Fiz uma promessa a mim mesma quando soube que estava grávida. Meu sonho, minha vida e minha filha. Eu não iria desistir de nenhum deles. Sei que não será fácil. Mas quero dar um exemplo para a minha filha. Quero que ela me veja realizar meu sonho.
As crianças são puras de natureza
Inocentes de coração
fantasiam um mundo perfeito
Onde pode ser qualquer coisa, é só usar a imaginação.
Ao crescer as convicções mudam
A realidade frustra,
E fica o desafio de manter essa criança viva, cheia de esperança e força para continuar acreditando que ser só depende de você!
Ela é decidida, mulher que sabe o que quer.
Ela não entrega o seu coração pra qualquer um, pois ela sabe o valor que tem. Se você a conquistar, sorte sua. Só não esqueça que, pra permanecer em seu coração, você precisa merecer.
Você pode ser a escolha dela, mas não a única opção.
E quando se sentir mal chore,
Chore como quiser,
Chore como uma criança que quebrou um brinquedo,
Ou como um bebê que necessita de atenção,
Chore e sinta muita emoção
Mas não desperdice as suas lágrimas
E o seu tempo com Aquilo que você não pode mais concertar,
Pois o tempo ele não pode voltar
Perceba como, mesmo na imensidão do oceano, um pequeno acontecimento pode causar impacto em tantas camadas diferentes, num efeito dominó difícil de acompanhar e controlar. Assim são nossas ações perante nós mesmos, perante os outros e perante o mundo, no ambiente pessoal e também no corporativo.
Hipoteticamente somos um meio, não um fim. Porque independente de nós, o ciclo da vida segue seu fluxo. Porém, somos a concretização do que chamamos de vida, somos onde tudo começa, e tudo termina. Ou não, porque além de nós há outras formas de vida. Então a única certeza é a vida, enquanto a temos.
De repente, num momento de distração, me encontro feliz! Engraçado isso, quando a gente desfoca um pouco dessa busca incessante pela felicidade, pela vida perfeita, pelo companheiro dos sonhos, a gente percebe que está feliz! As buscas continuam, os sonhos sempre teremos, mas a felicidade chega é nos momentos de distração!!!
Acho que perde um pouco da intensidade, não o interesse. Quando se há algo ou alguém que eleva seu ego, seu coração ou apenas seu prazer não tem como perder o interesse, acho que a intensidade vai diminuindo, mas que querendo racionalmente ou não, quando você cruzar, uma faísca mínima que seja, vai ativar o modo Eu quero.
Adoro um deserto, nos faz refletir e há sempre um momento na vida para ele, além das celebrações.Nas dores, poucos são os que andam juntos, enxugam as lágrimas, sustentam nossa fé, falar de amizade é fácil, ser amigo de gente "feliz" e "resolvida" é fácil!
O amigo real te ampara na desolação.
Eu aprendi sozinha que príncipes não existem, que a vida não é um conto de fadas. Que lá fora tem um mundo cheio de pessoas falsas prontas pra te derrubar na primeira oportunidade que tiverem. Eu aprendi sozinha a não esperar nada dos outros, a não criar expectativas, a lidar com a dor. Eu tive que aprender, ou simplesmente deixar a vida me derrubar.
“Por que você passa tanto tempo jogando?”
Simples,
não tenho um personagem, eu sou o personagem.
Não é um Guerreiro que segura uma espada. Sou eu.
Eu que estou no calor das batalhas, nas corridas frenéticas e em busca de um poder.
Simplesmente não é um jogo, é um outro mundo.
Tive uma idéia, vamos fugir um pouquinho?
Vamos pra um lugar onde só tenha música, tranquilidade e nós dois?
Não precisamos ficar por muito tempo,
é só até essa saudade acalmar...
Mas o engraçado é que ela não passa, cada vez é mais um pouco.
Então ao invés de fugir, vamos construir um esconderijo?
Um anjo certa vez me disse que:
'A sabedoria de um sábio nem sempre é compreendida pelos homens,
Ela pouco vale se seus únicos aprendizes são as pedras'.
Portanto,
Plante bons frutos a serem colhidos e não flores no asfalto...
Eis a beleza fria e cinza da ignorância; plantar flores no asfalto.
Um conselho... Trabalhe, trabalhe muito...
Sua mente, seu corpo e principalmente sua alma. Tente organizar tudo isso, para que todos esteja no mesmo parâmetro. Mas sei que a mente e seu corpo, pode oscilar, mas sua alma tem que esta a todo vapor. Pois é com ela que consegue reaver todo o resto. Na fé com Deus.
Com um chuveiro de estrelas os mundos turbilhonam, levados pelos ventos celestes, e são carregados através da imensidão; sóis, terras, satélites, cometas, estrelas cadentes, humanidades, berços, sepulturas, átomos do infinito, segundos da eternidade, a transformar eternamente os seres e as coisas.
Palavras
Palavras são apenas palavras,
somente palavras.
Não expressam um sentimento,
apenas pensamento.
Pensamentos tais quais não se sabe.
Palavras que talvez não sejam
verdadeiras, palavras que iludem e enganam.
Mas que criam um mundo de alegria e amor.
Diferente do mundo vazio e banal do seu dia-a-dia.
Tornando-a forte e objetiva.
Gostar de alguém não faz com que esse alguém goste de você, e é um desperdício gostar de quem não gosta da gente! Um dia a gente entende que não tem porque insistir numa história sem reciprocidade e aprende que o melhor é sair de fininho e assim permitir que coisas novas aconteçam, permitir-se ser amado por alguém!!!
E a vida se torna tão mais leve se conseguimos fazer das coisas simples do dia a dia, um caminho pra nossa felicidade! Então sorria mais, olhe e cuide com carinho de quem ama, respeite as diferenças, agradeça, agrade, seja leal, seja verdadeiro ... pequenos cuidados diários que fazem toda a diferença!!!
Agora que você se soltou, vai ser feliz, joga-se, descubra novos valores, existe um mundo lindo esperando por você, existe um caminho novo a ser trilhado, não se prenda em reservas, em machucaduras, em culpas desnecessárias, tinha que ser assim, e agora é hora de novos horizontes surgirem, ria de si mesma, e viva.
SE HOMEM TIVESSE: CÓLICA , DOR DE PARTO, TPM ( TODO MÊS ), FOSSE FRÁGIL , SENSÍVEL , CARREGASSE UM FILHO POR 9 MESES NA BARRIGA , LIMPASSE A CASA TODOS DIA , TIVESSE QUE USAR MAQUIAGEM , E LEMBRASSE DE QUEM DEU A LUZ PRA ELE NASCER ... IRIA PENSAR 1000 VEZES ANTES DE ENTRAR NA VIDA DE UMA MULHER PRA FAZE-LA SOFRER !
