Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 470110 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

A última palavra vem da boca de Deus, independente dos diagnósticos médicos, das maldições lançadas, de oração contrária, da condição socioeconômica, da crise mundial, enfim, Deus não age segundo as expectativas do mundo, mas segundo aquilo que Ele tem com cada um de nós, segundo a Sua graça.

A metafísica do corpo se entremostra nas imagens. A alma do corpo modula em cada fragmento sua música de esferas e de essências além da simples carne e simples unhas. Em cada silêncio do corpo identifica-se a linha do sentido universal que à forma breve e transitiva imprime a solene marca dos deuses e do sonho.

Existem casais que se prendem ao materialismo e de forma insustentável convivem juntos.Uma espécie de conveniência, porém infelizes. O fato é que, um não dá ao outro a oportunidade de ser feliz. Mas quando chegam lá na frente, dizem: Quanto tempo eu perdi na minha vida.
Henrique Rodrigues de Oliveira.

Nos países capitalistas, quanto mais fracos são os partidos de esquerda, maiores chances tem de chegar ao governo: de fato, quando não obtém a maioria dos votos para conquistar o poder, são obrigados a estabelecer alianças com forças da direita, pagando este apoio com uma política conservadora.

Existem amigos!
De fé;
de caminhada;
De luta;
Os presentes e os ausentes;
Os normais e os virtuais;
de varias formas,
você enobrece meu dia,a minha vida;
Amigos é dádiva de Deus,
Presente nos momentos de fé,vida e caminhada;
Apenas obrigado por você existir
e fazer a diferença
em minha vida!!!!!!!!!!!!!!

tudo o que eu quero agora é o simples e o Verdadeiro...
eu queria voce aqui para te abraçar,pra que voce me aqueça nas tardes geladas...eu não sei dizer: eu não te amo;por que eu te amo e eu sempre te amei e sempre vou amar voce,pois posso sentir o que é verdadeiro em mim;este amor que é forte de enfraquecer.

"A amizade não é algo que se diz, mas é sentida, não é mentira e sim verdade, não deprimi pois sabe dividir a alegria e a tristeza, não é comprada mas sim é conquistada. O amigo não é aquele que só diz eu te amo, mas é aquele que expressa em gestos este amor, o amigo é parte do coração, presente da alma..."

"Na definição de pessoas, formo a minha própria teoria; só há dois tipos: consumidores de arte e feitores da mesma... O que só consome, engole a seco as ideias do outro, aniquilando assim àquelas suas adormecidas. O feitor, delicia-se com aquilo que criou e ainda por cima alimenta os gostos de seus adeptos!"

Para que negá-lo? Também já vi gente que fugia da morte, impressionada de antemão pelo confronto. Mas é bom que vos desenganeis: aquele que morre, nunca eu o vi amedrontar-se. Se assim é, para que os hei de lastimar? Para que chorar o seu acabamento? A perfeição dos mortos! Não conheço eu outra coisa.

Coração Partido

Por querer, conquistei
Por conquistar, me apaixonei
Por se apaixonar, amei
Por amar, fui feliz

Você se foi
A conquista acabou
A felicidade não ficou
Mas o amor ainda restou

Partido o coração está
Sem você a me amar
As noites fico a sonhar
Mas com tristeza ao acordar

Mas a verdade é que existem feridas que não saram. Existem cicatrizes que nunca somem.Quando somos rasgados por algum fato jamais voltaremos a ser os mesmos,por mais que costurem,e tentem esconder as brechas.Nunca mais estaremos lisos,sempre existirá ali,alguma marca de corte,algum vestigío que demostre que fomos remendados.

⁠Foi me pegando devagar, aos poucos dominando
suave, doce
como a dizer te amo
foi ficando, mostrando que era para sempre
e de fato é
se sou feliz com ela?
nem um pouco, preferiria não tê-la conhecido
ela é dominadora demais
e não dá folga dia e noite
se gosto dela?
claro que não!!
maldita diabetes...

"" Então amanheceu
Cores lá fora indicam a aurora
Soberba manhã.
E li no livro de minha vida
Um novo sorriso, um novo pensar...
Será primavera?
Talvez sim, ouço pássaros,
Mas não posso me dar um luxo extravagante,
Ainda que possa me rodear de flores
De saudades de sonhos
Esta manhã algo em mim amanheceu...""

Chegou a hora de seguir, de tirar seu nome do meu abraço, parar de procurar, em flores, pelo seu perfume. Eu ainda grito: — Não vá! Por favor. Mas aprendi a interpretar também suas costas. Vá ser feliz, meu amor, mesmo que seja longe. E, eventualmente, também me sentirei bem quando não mais significarmos.

O sorriso torto, foi o vento quem fez. As marcas no rosto, também. As pessoas que estão aqui hoje, todas, eu as fiz. Sejam os filhos, netos, bisnetos, sejam os irmãos, os amigos. Todos os que me mantêm viva, em lembranças, pensamentos, no DNA. São todos parte minha, e eu, agora, sou parte de tudo.

O pipoqueiro, com suas pipocas coloridas, todo domingo 'tá ali, colorindo dentes, colorindo o chão. Infância, idades meias e inteiras, pais, filhos — o que os difere agora? Apenas o tamanho da mão. O pipoqueiro, com suas pipocas coloridas, deveria aparecer todos os dias, para colorir ainda mais vidas.

Às vezes, o melhor que a gente pode fazer é se sentar…
respirar fundo…
e deixar Deus cuidar do que a gente não alcança.


Tem coisa que se resolve no silêncio,
tem cuidado que chega sem aviso.


Então, aquieta o coração.
Ele já está trabalhando por você.




— Edna de Andrade

Ainda que distante de minhas ocupações intelectuais, persisto em auxiliar os que necessitam, não por interesse, mas por respeito ao dever. Pois é na conformidade da vontade com a lei moral que o homem encontra o verdadeiro valor e a autêntica satisfação da vida racional.


Vitor Ferreira de Paula

O que mais vale? Cem anos de pé, contabilizando seu legado, ou alguns poucos anos, sem dúvidas vividos? Não preciso, de forma alguma, colecionar aniversários. E bem sei que, com estes olhos famintos, não verei gigantescas mudanças. Mas, convicto, sei que as presenciarei. Ainda aqui, sendo pó, sendo mundo.

Nunca me preocupei muito em aprender a amar, pois sempre pensei ser algo inato. Era a ideia mais bonita para acreditar, mas, como de costume, me enganei. O amor é um passo de cada vez em uma corrida de três pernas. É despetalar-se ao ser escudo dos ventos do Norte, e acalantar ao ser protegido quanto aos do Sul.