Frase de Amor para um Muculmano
Toda vez que a gente chora, um anjo desce a Terra e usa nossas lágrimas para borrifar e polir todas as estrelas do céu.
Trouxe um rascunho do passado pra passar a limpo no futuro e enquanto isso vou fazendo algumas correções no meu presente.
Envelhecer é um processo tão natural, que quando a gente se da conta é o momento que a alma se espreguiça, boceja e desperta.
Às vezes é preciso fazer um mergulho interno no líquido amniótico em posição fetal pra poder renascer novamente e reaprender a dar os primeiros passos já com o corpo machucado de tanto tombo no chão nesse mundo de prova e expiação, pois a alma não sabe mais por onde anda...
A alma às vezes fica tão confusa fazendo círculos ébrios dentro de um labirinto, à procura da saída num invólucro denso chamado corpo.
Parte de mim se perdeu em ti para que um dia a gente se encontre num passado de outrora ou num presente vindouro ou num hoje de agora e então nos tornaremos um só.
Tsunami que adormece em meio à calmaria, ou um oásis que a alma enxerga como miragem num deserto chamado corpo?
O mundo está precisando de um abraco coletivo da humanidade. Por isso está tão solitário e carente. As pessoas se perderam e tentam se encontrar mesmo esbarrando-se entre si...
Dei um nó cego no tempo e soprei ao vento, quem encontrar desate o nó (se conseguir) e devolva-me o tempo e o nó sopre você mesmo ao vento...
Não há ninguém que não vá precisar daquele alguém, que um dia menosprezou por achar que esse alguém nunca seria ninguém...
Anestesiada da vida (alma) e num corpo em estado de dormência fico oscilante entre um teto e um chão (sina).
As vezes tenho a impressão que vim parar nesse mundo por um mero acidente de percurso e que o meu mundo não é desse mundo.
Dentro de um corpo desalinhado acordei e o que vejo e sinto em mim é uma alma totalmente perdida e enleada, aturdida com tantas perguntas sem respostas nessas oscilações mutantes que são uma incógnita dessa vida incrustadas nessas íngremes encostas.
Hoje acordei com uma sensação de ter ganho um soco na boca do estômago e um vazio intenso, com vontade de chorar... chorar...e chorar...e isso não é mais uma de minhas frases comum, e sim um grito ensurdecedor que esbraveja de minha alma.
O nosso tempo não é desse mundo, se quiser conhecer um novo tempo, restaure a morada interna de teu templo (alma).
Nossa passagem aqui na Terra é um rascunho com garranchos inescrutáveis e está sendo corrigido minuciosamente pelo Escritor do Livro da Vida.
