Frase de Amor para um Muculmano
Anestesiada da vida (alma) e num corpo em estado de dormência fico oscilante entre um teto e um chão (sina).
As vezes tenho a impressão que vim parar nesse mundo por um mero acidente de percurso e que o meu mundo não é desse mundo.
Dentro de um corpo desalinhado acordei e o que vejo e sinto em mim é uma alma totalmente perdida e enleada, aturdida com tantas perguntas sem respostas nessas oscilações mutantes que são uma incógnita dessa vida incrustadas nessas íngremes encostas.
Hoje acordei com uma sensação de ter ganho um soco na boca do estômago e um vazio intenso, com vontade de chorar... chorar...e chorar...e isso não é mais uma de minhas frases comum, e sim um grito ensurdecedor que esbraveja de minha alma.
O nosso tempo não é desse mundo, se quiser conhecer um novo tempo, restaure a morada interna de teu templo (alma).
Nossa passagem aqui na Terra é um rascunho com garranchos inescrutáveis e está sendo corrigido minuciosamente pelo Escritor do Livro da Vida.
Quando surgir no recôndito de tua alma um tremor inesperado, saiba que é nesse momento que Deus está ouvindo tuas preces e te dizendo: - Não desista, prossiga!
Quando sentires um cansaço oprimindo tua luta, saibas que é nesse momento que um anjo enviado de Deus está tirando as asas dele pra acoplar em ti e assim possas voar mais alto e chegar até o céu.
Um novo tempo se aproxima, se quiser conhecê-lo, trate de corrigir teu livro da vida e passar a limpo , pois o vento já começou a soprar.
Mesmo que tua vida pareça um novelo de fios emaranhados, não desista, pois é apenas uma pausa que Deus está fazendo enquanto desalinha os nós mais apertados.
Construí um castelo onde as muralhas foram feitas do pó da terra e os sonhos soprados pelos ventos e encontram-se agora lacrados em baú fechado e espalhados no recôndito do meus pensamentos. A chave do castelo? - Perco todas vezes quando meus olhos se fecham em meu sono.
Sonhei com reticências do passado e acordei com um ponto final de um presente confuso numa lembrança cheia de interrogação.
E a vida se espreguiçou la fora e deitou nas nuvens para tirar um cochilo, quando olho para o céu a procurando para que desperte, observo que todos os dias são noite e a lua me acena pedindo silêncio.
Pra você que se prostrou de joelhos implorando uma solução e com os olhos vermelhos de chorar, um anjo enviado naquele momento acoplou em ti suas asas para que pudesses voar e encontrar o refrigério no colo do Pai.
Dormir e ter um sonho lindo é como beber champanhe e se deixar flutuar como se estivéssemos dançando a valsa do lago dos cisnes mas ao despertar para a vida a gente vê que está é de ressaca...
Ninguém é tão alguém que diz que não vai precisar desse alguém que um dia disse que nunca seria ninguém.
