Frase de Amor para um Muculmano
Construí um castelo onde as muralhas foram feitas do pó da terra e os sonhos soprados pelos ventos e encontram-se agora lacrados em baú fechado e espalhados no recôndito do meus pensamentos. A chave do castelo? - Perco todas vezes quando meus olhos se fecham em meu sono.
Sonhei com reticências do passado e acordei com um ponto final de um presente confuso numa lembrança cheia de interrogação.
E a vida se espreguiçou la fora e deitou nas nuvens para tirar um cochilo, quando olho para o céu a procurando para que desperte, observo que todos os dias são noite e a lua me acena pedindo silêncio.
Pra você que se prostrou de joelhos implorando uma solução e com os olhos vermelhos de chorar, um anjo enviado naquele momento acoplou em ti suas asas para que pudesses voar e encontrar o refrigério no colo do Pai.
Dormir e ter um sonho lindo é como beber champanhe e se deixar flutuar como se estivéssemos dançando a valsa do lago dos cisnes mas ao despertar para a vida a gente vê que está é de ressaca...
Ninguém é tão alguém que diz que não vai precisar desse alguém que um dia disse que nunca seria ninguém.
Estranho é tentar fisgar com raciocínio lógico aquele pensamento cortado que mais parece um peixinho confuso que nada em círculos ébrios dentro de nossa mente.
Vi um campo verdejante no infinito, um céu azul que mais parecia um véu flutuante e por trás avistei anjos querubins e fadas dançantes e serafins que sorriam pra mim, na ânsia de alcançá-los tropecei e cai num abismo sem fim. Nasci."
Quando olho pra trás, trilhando por um caminho cheio de percalços sinto que valeu a pena ter chegado até aqui mesmo com a calosidade de andar com meus pés descalços. Deus carrega hoje os meus sapatos.
Ao meu lado tem um anjo que se chama solidão que me faz companhia numa multidão sem asas que caminha na contra mão num planeta chamado Terra.
Tudo passa por um caminho e se tiver acertos de conta volta por ele, portanto, mesmo que burle por um atalho encontrarás mais adiante o inicio desse caminho.
Só o tempo nos dirá se valeu a pena ter segurado a corda mesmo que estivesse apenas por um fio, portanto, não desista, prossiga pois a sorte pode estar no próximo passo que tu deres, mesmo que a corda arrebente isso significa que o caminho está livre...
Viver é fazer um brinde com a vida dando muita risada e lembrando como aprendizado todas as tuas lágrimas derramadas.
Chega um certo momento da vida que a maturidade nos ensina que confabular com nosso silêncio nos faz ouvir a voz de Deus e só assim o tempo paralisa e cala.
E ela pediu licença para buscar a existência que partiu...e entre um suspiro profundo e outro que chora a dor da saudade da alma que não retorna deixando essa lacuna dentro de mim nesse corpo vazio que não acho inicio, meio e fim.
