Frase de Amor para um Muculmano
Obrigar ao outro a ouvir-lhe aquilo que ela não está disposta, é o mesmo que bater um ferro no outro, ambos saem danificados.
O importante é o equilíbrio das emoções, um finge que não vê, enquanto o outro finge que não sente.
Sou um ser experimental de corpo, alma e espírito entregues à Ciência. Todos que se aproximaram, puderam experimentar em mim ou comigo os seus instintos mais primários e naturais. Falso ou verdadeiro?
A VIDA NÃO É UM MORANGO!
Mas você pode preparar o solo, plantar a semente, regá-la todos os dias e no final você não terá um morango, mas vários morangos!
Palavras que rimam, que formam versos e poesias,
me levando por um mundo de sonhos e fantasias.
Não sou apenas dor, mas também esperança e alegria,
e a escrita é meu meio de transcender a vida que eu vivia.
"Por mais falhas que um ser humano possua, por mais erros que já tenha cometido em sua vida, ou por mais medo que possua diante das dificuldades, ele necessita ir sempre em frente e buscar por sua evolução."
Amar
Amar é um sentimento
Ou às vezes um ressentimento
Trair não é amar e amar não é trair
Mas você diga que ama ela(e) o odeia
Não confie, ou confie você que escolhe.
Nada que um homem oferecer a uma mulher será o suficiente, se ele não for a pessoa de quem ela gostaria de receber.
Não confunda falta de interesse com falta de tempo, como dizem por aí, "quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa.
Ser sozinho era sinônimo de felicidades , liberdade, tempos que me dão saudades. O nosso corpo é um devorador de nós mesmos literalmente.
A melhor página de um livro é quando duas pessoas escrevem juntas o momento mais marcantes de suas vidas.
Se tem solução não tem problema, trata-se de um contra tempo que logo será solucionado. E se não tem solução, não é problema porque não tem solução. Mas se tornará um PROBLEMA insolúvel, se for problematizado o que deveriamos entender e aceitar o que não podemos mudar.
O tempo é um sábio mestre que nos ensina a apreciar a beleza da vida, a valorizar os momentos verdadeiros e a compreender a efemeridade de todas as coisas.
A solidão pode ser um fardo pesado, mas também pode ser a chave para o autoconhecimento e a descoberta da própria essência.
Não é apenas uma casa velha.
É uma história construída no tempo.
Um pouco de tudo.
Um pouco de muitos.
Assim vejo nas antigas moradas,
Um livro sem letras
Que a vida escreveu.
