Frase de Amor para um Muculmano
Assim como a vida pode começar em um mundo virtual, a vida pode se tornar sem fronteiras, assim como a união virtual pode se concretizar fora do virtual!
Após torcer contra o vento
em uma tempestade, surge
um arco-íris preto e branco
confirmando ao Atleticano
que chegou a glória eterna.
Se existe algo mais perfeito que Cristo e a natureza,
desconheço.
Salvando um salvamos o outro dentro e fora de nós.
Um apontador que aponta mil lápis é um apontador eficiente, mas um lápis que é apontado por mil apontadores se desgasta rápido.
Para quem quer, não existe "longe", "difícil", "um tempo" ou "prioridades". Tudo é para já. Mas só para quem quer mesmo.
Sobre o clima!
A vida flui, quando tem um bom clima.
Não é pelo clima, é pela vida!
Mude, crie um clima.
Proteja a vida!
Ter clima pra viver,
É ter tempo pra vencer.
Há um ponto em comum entre uma professora de educação infantil e um psicanalista: ambos tratam de crianças e buscam o desenvolvimento delas.
S.A.
Manipuladores podem criar um falso acolhimento para gerar confiança em pessoas fragilizadas, aproveitando-se delas para obter vantagens. Muitas vezes, socorrem em momentos difíceis, mas depois cobram essa ajuda de forma desproporcional.
Esse negócio de DÁ um tempo, ele pode-se traduzir da seguinte forma : "Vou ali comer ou DÁ para alguém. Se eu não gostar, eu volto para você." Então, fica esperando. Se voltar, é porque é melhor estar dando ou comendo ruim contigo do que pior sem você.
O fim do mundo é um evento que, querendo ou não, será sucesso de audiência e público, e o seu lugar já está garantido.
A única maneira de descobrir se um lugar é real, é viajando até lá. E eu ouvi grandes histórias. Grandes povoados, cidades... muito ouro, prata e... um novo Deus!
A dor esculpiu em meu peito um escudo de pedra. Cada decepção, um novo tijolo, cada lágrima, um golpe de martelo. Agora, só a força bruta pode quebrar essa muralha."
Meu coração é um vulcão adormecido, coberto por uma crosta de pedra. A lava fervente da paixão se esfriou, solidificada pela dor. Agora, só cinzas e poeira restam, um lembrete do que um dia ardeu.
A cada tentativa de me aproximar, meu coração se fecha como um punho. A frieza me protege, mas também me isola. Sou um iceberg, flutuando em um mar de solidão, condenado a uma existência gélida.
