Frase de Amor para um Muculmano
A mulher sem sorriso é igual um desodorante sem cheiro
a mulher com sorriso é igual a aquela flor mais linda do canteiro
a mulher com um lindo sorriso é muito mais bonita duque qualquer nota de dinheiro.
Segunda de Carnaval eu não atendi um cliente...
Quarta de cinzas por volta das 08:10 recebo a seguinte mensagem:
"E ai Rodrigo, tá de férias?"
Um ser "humano" que pensa que este mundo existe sem Homens é como um peixe que pensa que pode sobreviver fora de água.
Nada feito
Lá se foi um verso inteiro
e eu não disse coisa alguma
Esse aqui já é o terceiro
e a rima mal se arruma
desperdiço meu tinteiro
escrevendo, assim, ligeiro
antes que a palavra suma
Nu (flagra)
Quem pegou o meu soneto
e jogou metade fora?
Encontrei só um quarteto
Ai, meu livro! e agora?
Quando abri o meu terceto
Eu flagrei meu poemeto
Com redondilhas de fora
Tente se encontrar aqui. Talvez até se divertir um pouco. Mas você vai fazer isso com cuidado, certo?
Escolher confiar no agora de alguém pode ser um passo em falso quando a reputação que vem é ruim, mas jamais será uma aposta perdida. Às vezes os renegados são os grandes heróis não promovidos.
Um homem que aprendeu a manifestar com palavras suas emoções já tem condições de edificar outros homens que ainda não conseguem expressar emoções.
"Deixa eu lhe falar um segredo, coloque a fé no coração , alimente a com a perseverança, a vida torna se uma rocha, ora, preceitos e desígnios de Jesus não sejam desprezados."
Giovane Silva Santos
Somos formatados para seguir/ser um padrão. Mas a natureza sempre da um jeito de fazer um upgrade em algumas pessoas.
