Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 473331 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

⁠“Seria, poderia, conseguiria o homem ter um coração corajoso, sensível e generoso, desde criança em aceitar todas diferenças na identidade entre os semelhantes?
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“O homem solidário, de olhar igualitário, ora, paira uma sabedoria, ele sensato é um artesão de vida.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Enfermeiro covarde é aquele que tem coragem de falar mal de todo mundo mas perto da supervisão é um babão.

Inserida por Diego07

É muito perigoso ter um enfermeiro na equipe do tipo leva e traz⁠. De quebra, deveria passar pelo psiquiatra.

Inserida por Diego07

Presentei seu colega fofoqueiro com um espelho! ele vai vê que tem mais erros que você!

Inserida por Diego07

Enfermeiro negligente é aquele que não cuida dos seus pacientes e não passa um plantão sem fofocar!⁠

Inserida por Diego07

⁠Toda viagem tem um fim. Porém, diferente de todas as outras, a última, será a única viagem verdadeiramente solitária e a única que não nos deixará memórias.

Inserida por Anderson_Delfino

Comparar infinitos é um negócio traiçoeiro...

Inserida por pensador

⁠Nada é claro o suficiente para justificar um monólogo.

Inserida por gabrielFS

⁠Você sabe por que um vândalo é pior do que um ladrão? Um ladrão rouba um tesouro de seu dono. Um vândalo o rouba do mundo.

Inserida por pensador

⁠Você, senhor, é um romântico... E temo que essa condição seja incurável.

Inserida por pensador

⁠que mãos podem fazer
desaparecer um corpo
não existe corpo
desaparecido
e existe
existem
corpos desaparecidos
américa

Francisco Mallmann
América. São Paulo: Urutau, 2020.
Inserida por pensador

O sonhador nunca será um perdedor, só porque não conseguiu ainda realizar seu sonho. E sim quando ele deixa de sonhar.⁠

Inserida por TaianyVitally

⁠"Quando algo novo se apresenta, dispara um gatilho de curiosidade e muita das vezes não se mede as consequências. É necessário refletir nos resultados futuros, quais serão os impactos e se estamos prontos para assumir as responsabilidades."

Inserida por Veridianaduarte

⁠Uma das certezas desta vida, é que, de TUDO sempre fica um POUCO. LuAndrade*

Inserida por jonattam

⁠Vem um de cada vez, o espaço já está ficando pequeno de mais para colocar invejosos.

Inserida por MatheusSV

⁠viva a um milímetro do sucesso.

Inserida por Carloshendrigo

⁠Emoções afloradas surgem feito um maremoto o deixando a deriva em seus momentos de martírio enquanto olhamos para o horizonte. O tormento De não encontrar em si, mesmo.
O fará Sentir-se como morrer
Bem diante a praia.

Inserida por solitudxnegrx

⁠Sempre veremos um ateísta dizendo graças a Deus!

Inserida por dalainilton

⁠Vivencio o sublime de está em um sonho
de grande progressão que cabe no orvalho da alvorada, viva seu sonho pois a reailade e apenas um ápice
de benevolência.

Inserida por GabrielSMedeiros