Frase de Amor para um Muculmano
As vezes a felicidade de alguém é um tapa na sua cara, mas não pra se ofender, é pra te despertar e te da consciência da vidinha medíocre que tá se levando.
As pessoas reclamam do mundo, mas não fazem nenhum esforço para torná-lo melhor... um sorriso que seja.
"Quando falam pra mim: 'Um dia todos nós vamos para o mesmo lugar...' Tenho uma profunda e sincera vontade de responder: 'Pois é, malditos sites de compras coletivas?' "
O mundo se torna inseguro porque as pessoas se tornaram inseguras...vivemos em um mundo de poucas verdades...somente a verdade poderá nos libertar e libertar o mundo...a verdade é a luz do mundo.
Um julgador verdadeiro e imparcial é aquele que conhece o processo de conhecimento,sob sua responsabilidade;procura lê-lo e analisá-lo atentamente para descobrir a verdade e, em seguida,prolatar sabiamente a sua decisão.
A virtude vem de cada um,se queres fazer o bem é fácil
basta querer,ter força de vontade e ser otimista que tudo
dará certo.
O advogado que colabora com a justiça no esclarecimento da verdade,presta um relevante serviço à ordem dos advogados a que pertence e,especialmente,à sociedade.
Se você acha que alguém merece um elogio, este é o momento de fazê-lo, pois ele não poderá ler a própria lápide depois de morto.
HAVERÁ UM DIA EM QUE NOSSOS CAMINHOS SERÃO OPOSTOS E SE ALGUÉM LHE PERGUNTAR QUEM EU ERA, DIGA QUE NÃO FUI NIMGUEM..E SE PERGUNTAREM O QUE FIZ, DIGA QUE NÃO FIZ NADA....APENAS AMEI VOCê!!
A vida do homem não é um mero passar pela vida. Ela é significativa quando, o homem, vencendo os desafios de seu mundo físico ou social, permite-se conviver com seus semelhantes.
Quando me vi tendo de viver,comigo apenas e com o mundo,
voce me veio como um sonho bom,e me assustei,nao sou perfeito.!
e nao esqueço a riqueza que nois temos ninguem consegue perceber,e de pensar nisso tudo,eu homen feito,tive medo e nao consegui durmir.!
Pensamentos
Palavras são palavras, é delas que eu escrevo uma idéia, um sentimento e deste sentimento que eu alimento aminha alma. Quando me falta às palavras certamente eu não sentirei mais nada.
Hélio Pereira Banhos 11/02/2004.
Escrever é uma arte, é uma arte como um artista se expressa.
Aquilo mais profundo do teu ser você não consegue falar, você tira do fundo da sua alma, e, ao escrevê-lo, poucos entendem, mas um coração pode admirá-lo e fazer deste sentimento o seu.
