Frase de Amor para um Muculmano
E hoje no paraíso chegou mais um campeão,não estou dizendo campeão de luta e nem de futebol mais sim de fazer você feliz e alegre com todas as brincadeiras que ele fez contigo.E fazer lembra como foi bom ter ele aqui em baixo
Aquele gesto de ganhar uma flor
Um buquê de flores,
Um buquê de flores do campo
De um gramado ... Uma simples flor
É um grande gesto de ternura
Que tenhamos um coração alegre e cheio de fé.
A vida se torna muito mais bela quando mantemos um coração puro.
Tudo na vida tem um propósito. Até mesmo a infelicidade é capaz de nos mostrar quem são nosso verdadeiros amigos.
"As Vezes Fico me Perguntando. sobre o que vale mais, Se É um Homem de Bom Coração, Ou Um Homem de Boa Aparência..."
É nas palavras que desconto minha ira...Meu ódio e rancores.
Do mesmo jeito que um lutador desfere socos,minha mente desfere rimas.
E as minhas rimas são como capsulas de balas indo na direção do silencio.
Cada dia é um novo aprendizado, ainda mais quando descobrimos a fase dourada em que podemos criar e recriar a vida.
A cada dia Deus dá a cada um de nós capacidade para realizarmos cada vez mais e melhor uma vida plena de alegria, satisfação e felicidade (Nelson Locatelli, pensador)
Ao fazer algo cuide para não diminuir ninguém. Quem faz pensando em si, mas cuida um pouco dos que estão a sua volta tem mais motivos para ser feliz (Nelson Locatelli, pensador)
Cada um é único e feliz de um jeito diferente. Sejamos assim: um aprendendo com o outro e todos aplaudidos (Nelson Locatelli, pensador)
Vejamos o amanhã com muita esperança que em cada pessoa há um coração com a bondade e uma mente com a sabedoria de Deus em movimento por um mundo mais fraterno, humano e feliz (Nelson Locatelli, pensador)
Sou um solitário incorrigível, com um coração que ama, sobejamente. E um poço de mistérios, neste ministério que é viver. (Edir Araujo)
