Frase de Amor para um Muculmano
Ninguém sabe nada da realidade de ninguém,somos como a lua : Um lado é claro,o outro é escuro total.
Eu sou uma obra contínua em um quadro, cuja as cores são meus sentimentos que colorem o meu viver. Todo dia acontece um big bang artístico aqui dentro, uma explosão de sentimentos e de inúmeras partículas de saudade.
Depois de tudo que passamos longe um do outro, finalmente conseguimos ser amigos de novo, isso é quase uma vitória pra mim. Te ver de novo com um sorriso no rosto e dando gargalhadas tem sido a melhor coisa dos meus dias. Meu único medo é te perder, outra vez.
Tem dias que eu acordo com você na mente e pra mim tem sido um soco no estômago. Toda manhã um soco diferente. Dilacerando meu estômago. Destruindo meu corpo, fazendo-o sangrar por dentro enquanto por fora tudo parece normal.
Quando eu escapo de tudo e busco um porto seguro, algum refúgio em alguma lembrança feliz são as nossas risadas que ecoam em minha mente.
Cada passo que dou, é um erro e nenhum acerto, eu sou só mais um na fila dos que quase-deram-certo, ou que quase chegou perto.
Não deixem que coloquem um rótulo na sua vida. A liberdade vale mais que os padrões, passe dos limites. Busque, atreva, ultrapasse os muros impostos. Supere seus limites. Não se conforme com pouco.
Ela é pequena, tem um temperamento forte e difícil de lidar. Ela tem um sorriso doce, mas o olhar é misterioso.
Um bom amigo, vale mais que tudo nessa vida! Saber que se pode confiar em uma pessoa é tranquilizante de mais!
