Frase de Amor para um Muculmano
"Na inocência de uma criança, já se refletia um grande homem, que marcaria a vida de muitos aqui na terra".
Especial pro meu irmão Cidão
“Você foi muito mais que um amigo, você foi muito mais que um irmão, hoje seu que estas aqui comigo, como um anjo me pega nas mãos"
Especial pro meu irmão Cidão, refrão da musica que fiz em sua homenagem
"Tinha o dom de fazer de um simples momento o mais belo dos acontecimentos"
Especial pro meu irmão Cidão
Do que adianta ter idade, se um dia você não teve maturidade, ser maduro não quer dizer ser velho e sim ter consiência do que faz
Há felicidade nas coisas simples, não complique, seja feliz, dê um abraço, um sorriso, um perto de mão ...
Viva, sonhe, aproveite ao máximo, pois um dia pode ser tarde demais, mais só se importe com duas coisas, a felicidade e as pessoas que realmente te amam !
Em um instante confesso que fui feliz, mais agora tudo passou e me resta as lembranças, mais me arrependo sim, de não ter levado a vida mais a sério e aproveitado cada segundo ao máximo.
Todos querem amar se apaixonar, pois acreditam q podem se encantar como a branca de neve, viver um conto de fadas onde se acorda com um beijo e pode se trancar a Sete chaves o seu príncipe pra que ele seja seu para sempre.
meo coroçao pertence a voce s2';
Se um dia você se apaixonar e a razão pedir pra você desistir e o coraçao para você lutar, lute...pois não é a razão que bate para você existir.
Aprenda que é o amor e não o TEMPO que cura tds as feridas.
