Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 474326 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

Não é o facto de nós não pronunciarmos um obrigado, gosto de ti,desculpa. Mas a falta de quem está por perto ter a oportunidade de escutar.

Inserida por bettyrodriguez

Um brinde a todos que me decepcionaram e pisaram em mim, pois foram esses que me tornaram mais forte...'

Inserida por rafinhaalves

"Mais do que palavras, Atitudes ou acões religiosas, O que DEUS mais anseia é por um relacionamento intimo e verdadeiro. Entre ele e os seus Filhos ".

Inserida por Julyguti123

Um sentimento de liberdade interior brotava naquele silêncio. Um sentimento místico, meio alvoraçado, de alguém que, de repente, descobrisse que sabe voar.

Inserida por julianapanda

O ser humano é composto de bem e mal.
Em alguns, há equilíbrio; em outros, um ou outro predomina.

Inserida por Wagner1

Quando as pessoas começarem a sentir prazer em fazer a felicidade das outras, o mundo será um lugar melhor.

Inserida por RafaelBSQueiroz

Dar um sorriso pra esquecer dos problemas às vezes é preciso.

Inserida por lorenamoura

'... em meio a um pesadelo, despertar é "Prazeroso."
É estar na ante-sala da Bem-aventurança.’

Reeducador - Gilvan

Inserida por AZ-Reeducador

“Lembrem-se...
...apenas ir à igreja não o faz um cristão, da mesma forma que ficar em sua garagem não o transforma em um carro.”
(Autor Desconhecido)

Inserida por AZ-Reeducador

A musica é a ponte entre um coração e outro.

Inserida por Dayannye

Vingativa eu?! Imagina... Apenas pise no meu calo e eu não precisarei mover um dedo sequer para te prejudicar

Inserida por jerusapinheiro

Eu sou um aglomerado de sentimentos prestes a romper o muro de arrimo que tem me contido.

Inserida por Dayannye

Ah como é bom se sentir feliz, um simples gesto pode mudar tudo em sua vida..

Inserida por jerusapinheiro

A morte não me incomoda, porque eu sei que é um caminho inevitável, tudo tem o seu tempo, durante a caminhada podemos mudar o caminho, mas quem dita o final da jornada é um ser que está muito acima de nós!

Inserida por luizhenriquecaldas

E então um sorriso é sempre o que tenho a oferecer a quem me ofende sem se dar conta, um sorriso e palavras de que está tudo bem.

Inserida por anapaularib

Minhas palavras ecoam sozinhas neste abismo. Não há quem ouça, quem as acolha com um ouvido.

Inserida por anapaularib

Se uma pessoa não sabe reconhecer um afeto verdadeiro é porque, nunca sentiu nada por alguém além de si mesma.

Inserida por butterflysacred

Muito Feliz e Isso Não Muda. Agora Vou Ali Tomar Um Banho e Tirar Todo o Olho Gordo Que Você Me Joga Diariamente.

Inserida por djpaulista

Sexta-feira 13 é um Centauro para quem tem medo e uma Astreia para quem tem fé.

Inserida por butterflysacred

A pior saudade é aquela que não de pode matar com um abraço ou uma simples ligação...

Inserida por Izidro-Liliane