Frase de Amor para um Muculmano
Se um dia me perguntarem se já fui feliz direi que sim, porquê já amei e se já fui infeliz, direi que sim porquê já amei, mais se perguntarem se serei feliz novamente, direi que não porquê já amei.
O erro no cálculo Matemático é como um tubo digestivo afetado pela má alimentação: reclama, dói e muitas das vezes sofre a desnutrição.
A diferença de quem acredita em fadas é única... um adulto quer ver, mas não acredita em magia. Uma criança quer ver e acredita do fundo do seu coração.
sonho lindo que quero viver é ao seu lado, se for só um sonho, então não me acorde, me deixe sonhar!
Uma despedida com texto etc.. é uma forma de dizer nos veremos em outra vida...Um Adeus é uma forma de falar ainda nós vamos nos surpreender...
Há um tempo em mim que guarda momentos que estão escritos nas lembranças, na memória...o que o passado escreve o presente não apaga.
Realizar um sonho é viver a verdadeira paz de espírito, que deixa a alma feliz e o corpo fortalecido para enfrentar os entraves que a realidade nos impõe.
Entre o que se diz e o que é entendido existe uma cerca de arame farpado protegida por um campo minado, onde, no afã da discussão, normalmente muitos ficam mortos ou feridos.
