Frase de Amor para um Muculmano
Será seca.
Terra seca corre o vento
não se ouve um trovão
tem azul no firmamento
mas falta verde no chão
dizem que é sofrimento
eu acho que é aprovação.
Na multidão de coisas bonitas
O seu brilho sublime
Alienou meus sentidos
Tornando me um mero espectador
Da mais rara e genuína beleza
Não dá para criar um filho hoje baseado no que se aprendeu em 1950. Não tem relação com arrogância ou falta de humildade, e sim, apenas um bom fardo de realidade.
Todos os dias VOCÊ levanta com um propósito, e por mais cansativa ou dolorida que seja tua rotina, existe algo muito maior que o faz sorrir e lhe permite vislumbrar ser um alguém que fará a diferença naquelas próximas horas.
Aprendam, só existiu um Homem que fez milagres, e mesmo assim o julgaram e o crucificaram. Então sempre terá aqueles que acham que você fez menos do que realmente fez. No final das contas isso pouco importará para você.
O ano não se inicia todo dia 1° de janeiro,
ele se inicia para cada um de nós, no dia em que nascemos!
A história começa quando um n
ovo ano se reinicia. Antes não sabereis, antes não existe mais. O momento é o AGORA.
Porque o grande prazer da vida é fazer o impossível!
Que nunca me falte
Uma dança para me levar
Um forró para me animar
Um xote para me esquentar
Um xamego para me apaixonar.
Vieste de um jardim florido,,
Pertencente a natureza,
Tem das flores o colorido,
O perfume e a beleza.
.
Com moderação, ter um caráter jovial é um dom, senão um defeito. Uma pitada de espírito é um bom tempero.
Bom dia 24/06/2016
Lidar com pessoas teimosas que persistem em seguir por um caminho que você já trilhou que sabe que o final dessa caminhada é um beco sem saída, é uma tarefa tão difícil para mim como controlar uma sala de jardim de infância.
Uma das tarefas mais difíceis de ser realizar ao longo de nossas vidas é com certeza se tornar um verdadeiro cristão.
