Frase de Amor para um Muculmano
"A importância que damos para a cor do próximo, é a importância que deveríamos dar para um futuro sem diferenças raciais."
Acreditar que Deus escutará as minhas orações é um ato de crença louvável. Continuar acreditando mesmo quando as orações não são respondidas é um ato de fé inabalável.
O segredo da mansidão é ter o ego tão minúsculo a ponto de tornar-se um alvo inatingível pelas provocações.
Sua vida não pode ser apenas um grão de areia no deserto do tempo. Você pode ser e fazer mais do que isso.
Preciso ler um livro para não deixar a mente vazia.
Ler é sadio, pratique a Leitura.
A principal arma para a ignorância é a sabedoria!
O diabo pode apresentar um semblante simpático para melhor seduzir e influenciar os fracos de espírito.
Quando você sente que tem tudo sob controle, você vê essa coisa, que te atrai como um inseto indefeso pra chama. Você segue, mesmo sabendo que é uma má ideia.
O dia mal começa e Deus já me mostra que está ao meu lado, mandou um lindo Bem-te-vi , pra me lembrar que seu olhar de AMOR sempre está sobre mim.
Seus olhos quando me olham, me falam de paz, me acalmam, me entendem, me envolvem de um jeito doce, que só resta ao meu coração dizer que te amo.
Há pessoas que não acreditam que exista um Deus. Eu, ao contrário, acredito que toda a natureza é Deus. Gritando que Ele existe.
[…]o poeta é um ser que ceia as letras, e depois devaneia...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
03 de julho de 2020
Um dia ouvi vocês não deram certo,mais a gente deu certo o tempo que tinha dar,a gente ensinou e aprendeu juntos ,como não teria dado certo?
Percebi, e ouvir de muitos, que alguns atletas e times tiveram um conceito negativo diante da atuação de profissionais da psicologia, e passam a ter dificuldade de acreditar nesta ciência e na relevância deste profissional de fato, e isso precisa ser desmistificado.
Como nenhuma vantagem tem sobre um mudo, um falante que não fala, assim não tem sobre um analfabeto, um letrado que não lê.
