Frase de Amor para um Muculmano
Amanheceu
Nada pesquei
Parecia ser apenas mais um dia como qualquer outro
Estava cansado
Sem forças, desanimado
Decidido a largar tudo e parar
A verdade é a ausência absoluta da malignidade da mentira. De um jeito ou de outro ela chega para trazer luz à escuridão da calúnia revelando os caluniadores.
Queria me desgrudar um pouco desse mundo louco, de tudo que me faz mal, dos falsos sonhos e até mesmo da vida real
Na perda nasce a esperança de um mundo melhor. As lágrimas viram colírio para limpar os olhos que não enxergam mais aquele que se foi
Um bom trabalho não movimenta apenas uma empresa; um bom trabalho movimenta uma nação, movimenta um planeta, nos trás o desenvolvimento, o crescimento, nos leva ao futuro.
Queria um tempo só para mim, acordar sem despertador, sentar a beira-mar. E enquanto o sol me aquece, eu iria pensando no que realmente me fortalece
Conquiste as nações e as terras serão suas...
Conquiste um único coração, então todo universo será teu.
Além de Deus só existe um ser que me conhece na minha mais profunda intimidade. Por tanto fiquem a vontade em deduzir ou insinuar coisas a meu respeito.
“O planeta está febril, logo entrará em convulsão. A humanidade e toda a vida do planeta pagarão um preço alto. É preciso repensarmos, urgentemente, as nossas atitudes. Talvez não tenhamos outra chance no amanhã.”
Viver é uma arte.
Cada amanhecer é um quadro
em branco
onde Deus nos dá o livre arbítrio
para desenhar com sabedoria
cada detalhe do nosso dia.
As escolhas de hoje lhe farão no póstero. E se ainda assim cometer um engano, não crie um homizio, errar é humano. Dê a cara para bater e tente novamente. Se não podemos voltar no tempo, arrependimento não valerá a pena, pois apenas sentenciará seu sofrimento e a mente lhe condena
Já me senti árvore, carregada de folhas verdes, algumas vezes, um dos seus frutos e até uma flor de um galho meio escondido, mas o que eu sinto com frequência, são minhas raízes tentando me manter presa ao chão.
by/erotildes vittoria
“Um dos maiores erros que se pode cometer na criação de um filho, é deixar de criar ele para a vida e cria-lo para si
defendendo-o de tudo e de todos.”
A sociedade somos nós e nós devemos fazer dela um lugar melhor.
Nada teremos o que não fizermos por merecer.
A vida é um sopro,aproveite cada momento com as pessoas que você ama.
Diga o quanto as ama,pois daqui 5 minutos pode ser tarde demais....
Não sei de nada, não vejo nada, não escuto nada. Mas absorvo tudo, um pouco do mundo, no submundo, meu pensamento divaga. Pois quem acha que sabe tudo, sobre as verdades da vida, na verdade não sabe nada.
