Frase de Amor para um Muculmano
Aqui construíram as realezas para todas as nações um dia reconhecer a importância da nossa gente do nosso povo sem fazer a distinção da cor.
' Nunca se concentre no que é falso e nunca se venda por um bônus. Sendo a vida um mistério dê passos largos sempre rumo ao Sol. '
Rejeitando todos os mapas e GPS.
Quero seguir meu caminho livremente,
sem um roteiro em mãos.
Traçar meu próprio percurso.
“As vezes planejamos algo e achamos que deu errado, mas na verdade é apenas um começo para um grande sucesso”.
É preciso sair um pouco da carroceria, para vê que as que andam a pé tem mais energia.
Espalhar alegria, mesmo que só por um minuto, para algumas pessoas é um dia de riqueza, que quem trás vem com Deus e tira toda tristeza.
"Quanto mais eu tento me esconder,da vida,dos outros e até do mundo sem ter um porquê,olho para os céus e tenho a certeza de que só não me escondo do teu amor que feito o sol,me encontra em cada amanhecer!"
(Rodrigo Juquinha)
“Não busque sua felicidade em pessoas por por mais que a ame, um dia você pode perdê-las. Tampouco em coisas, um dia pode acabar. A verdadeira felicidade está em você proporcionada pelo amor de Deus, sendo assim”.
Tá faltando eu e ela
E um lugar pra gente se amar
Não entendo
Que coisa bela
Como bate o nosso olhar
Ela fala que veio com o dela, não depende dele pra nada
Pra jogar na gata tem que ter um chaveco massa
Não te preocupa, não
Não adianta o medo
Tem vezes que a vida é um carro e você é só o passageiro
Pelo menos sente o vento do mistério te beijar
Sem desespero, que as coisas não vão sair do lugar
Hoje é o dia que casais se encontram, se beijam, se amam. Mas para quem está sozinho esse é mais um dia qualquer.
