Frase de Amor para um Muculmano
Nada é demais, nada é genial, tudo é simples e necessário apenas para mover um sistema terrestre produzido, falso e falido.
E ainda que a noite demore a passar, espere! Não se desespere! Em cada amanhecer Deus tem um milagre preparado pra você.
Nunca vá por ninguém,porque nunca se sabe o amanhã de ninguém como será.Então segui-se cada um seu destino q é´único
Se você crer q existe um Deus único e misericordioso q criou céu e terra,e vive a cuidar de vc: Despreocupe-se no senhor sua vida
A luz que brilha e nunca será apagada é luz eterna,aqui na terra toda luz um dia será apagada por mais que brilhe ñ durará
Há pouco tempo que te conheço
Há poucas horas que te vi
Me nasceu um sorriso escancarado
De continuar sorrindo...
Em um sorriso sem fim.
Gestos de bondade não são necessariamente caros, mas contem um valor inestimável, tanto para quem o recebe, quanto para quem o faz.
Por que tem que ser um sentimento tão intenso, tão impregnado, tão difícil de se expurgar? A resposta está aí na sua cara...
A estética da alma não consiste necessariamente em ter um belo corpo. Mas sim em ter uma boa saúde mental.
Toda e qualquer forma de brincar é um exercício de pensamento simbólico. O que enriquece essa experiência é a imaginação.
Quando se segue a direção que Deus dá,
Se faz um favor a si mesmo.
Quem ousara impedir?
A sabedoria humana?
Não há quem ouse interferir.
Quem se candidarar conseguir?
O VOOU LIVRE DE UM CONQUISTADOR,PODERÁ SER UM PESADELO PARA AQUELE QUE SE LIMITOU A QUATRO PAREDES UM SONHO Q DE SONHO Ñ PASSOU
Entre uma defesa de um gol e a realização do gol, entre estratégia, observação, decisão, planejamento, treinar, instruir, orientação ( física e mental) , esta o treinador.
Acho que muitos de nós somos homens machucados achando que precisamos ser consertados para se ter um relacionamento.
Trema de um jeito muito especial que de pra ficar feliz com esse clima de verão , ritmo de verão na água do mar e você saindo daquela água que não da pra resisti e o mar a bater. Curta no seu tempo.
Triste não é ver um deficiente mental não conseguir resolver os problemas lógicos da vida, e sim, observar adultos perfeitos que não conseguem sair da própria clausura!
