Frase de Amor para um Muculmano
Sonho em comprar uma praia deserta, um castelo na Itália, uma ilha paradisíaca e construir uma pirâmide no Egito. Sonhos são coisas inexplicáveis, mas servem para adoçar nossa vontade de vencer.
Pensei um dia em mudar o mundo, e ao despertar pude perceber que primeiro teria que mudar o mundo que existe dentro nós.
O melhor da vida é olhar para um oásis e lembrar de tantos que ficaram pelo caminho por não ter acreditado.
Meus pensamentos voam além do meu corpo, constrói um mundo de contos de fadas e, ao perceber que estamos voando alto ele retorna para um pouso seguro.
Sentir saudades é magoar-se por não ter feito tudo que tinha que ser feito para quem um dia esperou apenas um “oi” ou quem sabe um “bom dia eu cheguei”. Passe na vida das pessoas deixando marcas no coração para que um dia seja eterno mesmo tendo uma vida predestinada ao fim.
Vejo histórias que se repetem ao som de um bolero, vejo pessoas se perdendo em suas escolhas e por ter seguidos critérios infiéis para seus próprios princípios.
Não vivo para a sociedade, vivo para mim
pessoas não dormem, por querer ter um padrão que não podem torna-se escravos
O Homem aprende ao longo da sua caminhada que vive ou vegeta em um mundo que vive em constante transformação.
são quase 00,são quase um novo dia,uma nova historia e você ainda não veio atras da sua vida,cuidado,a vida também cansa e vai atras de alguém que á dá valor
Uma das maiores riquezas na vida,
é conquistar uma verdadeira amizade,
E saber que ocupamos um lugarzinho especial
no seu coração.
Um vínculo de ternura, e é isso que faz a vida
valer a pena.
Com você aprendi
a valorizar as coisas simples da vida.
fez-me acreditar um dia de cada vez,
que o 'para sempre' existe.
E que o mais importante é estar ao lado de pessoas
que amamos
compartilhando afetos, sorrisos e alegria,
e que para ser feliz depende apenas
do meu jeito de viver.
"Uma mosca pode sim picar um elefante, mas no final, ele continua sendo um elefante. E e a mosca, apenas uma mosca".
