Frase de Amor para um Muculmano
Um relacionamento
sagrado é uma forma de
economizar tempo.Um
segundo juntos renova o universo para ambos.
“Minha vida é um livro aberto, mas se você não ajudou a escrever, não adianta querer apagar.”
— Rashid
Não suporto saber que uma garota sofre por um cara que não da a minima para ela, um cara que lá na frente vai ver o erro dele, de ter deixado uma garota tão linda e bela como você partir.
Ansiolíticos são eficientes para o organismo adormecer. A proteção de Deus é eficaz para um sono tranquilo e paz para Alma.
Um homem que termina um relacionamento com uma pessoa e logo após que a te-la de volta não tem respeito por sua decisão e não respeita a mulher que tinha.
Um cara que termina com uma garota, e que ter ela no outro dia de volta, é um cara que não tem decisão própria é uma pessoa indecisa e incapaz de conquista algo com sucesso.
Antes de eu começa um relacionamento com uma pessoa eu digo: se você me ama de verdade fique se não retire-se da minha presença.
Um homem não é aquele que consegue conquista varias garotas, mais sim aquele que ama apenas uma verdadeiramente.
"Enquanto viver, não considero nenhuma obra minha acabada.
Assim, quem possuir alguma tem um pouco de mim, e que depois de eu partir, tem-me para sempre!"
Compreender aos alheios para você parece fácil, no entanto compreender aos teus torna-se um ato quase impossível !
É da natureza do ser humano, tentar preencher um vazio no seu interior, mas esse vazio nao pode ser preenchido com mentiras, somente Deus preenche esse vazio
O tempo que você perde falando mal de alguém, seria melhor aproveitado se você usasse pra viver um momento inesquecível...by.fmayoral
É nos gestos mais simples e espontâneos que se encontra a mais pura felicidade! Um olhar sincero, um sorriso esboçado com ternura e a esperança de que tudo vai correr pelo melhor são mimos que anestesiam a minha inquietude.
