Frase de Amor para um Muculmano
As pessoas são tão maravilhosas quanto o pôr-do-sol, se as deixar ser. Quando olho para um pôr-do-sol, não dou comigo a dizer 'suavize o laranja um pouco no canto direito'. Não tento controlar um pôr-do-sol. Eu assisto com admiração enquanto se revela.
Um dia a gente vai perceber que não se pode prender pássaros, nem corações; e que, estar junto, não é estar do lado, mas do lado de dentro.
Antes de ir dormir pedi a Deus que tivesse bons sonhos e, em sequência, um ótimo dia, e a certeza que tenho é de que Ele me ouviu, pois começar o dia sorrindo por ter sonhado contigo só pode ser coisa dEle!
A felicidade se encontra
Nas coisas mais simples da terra,
Às vezes a paz de um sorriso
Pode desarmar uma guerra.
Por mais simples, pequenas ou bestas que sejam, às vezes as palavras machucam mais do que um tapa, principalmente quando pronunciadas por alguém que você gosta.
Nunca fui doce... nasci cravo e canela... um toque picante, um toque provocante... e quem quiser que goste assim... nasci com sangue fervente... desejo constante... de fazer o que eu quero... de ser como eu sou... me engula quem quiser... porque não sou pra qualquer um...
Eu sei que dentro do seu silêncio corre um rio de pensamentos e que, em algum lugar, suas águas ficam mais claras ao encontrar as minhas.
Vive, menina. Vive. Porque o tempo cura. E traz pra vida da gente um motivo maior pra seguir. Acredite. O passado não tem volta. E nada dói pra sempre.
Eles estão procurando por alguém que não é mais si mesmos. Alguém com um espírito escuro que lhes são inerentes.
Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso diminui o tamanho dela.
Serena: Ja pensou em escrever um livro?
Chuck: Pessoas como eu não escrevem livros, fazemos parte deles.
Eu vejo um novo começo de era. De gente fina, elegante e sincera , com habilidade para dizer mais sim do que não
Um amigo vem, segura a sua mão e te abraça. Não perca essa oportunidade! Porque Deus veio na forma da mão, do abraço. Na forma do amigo!
