Frase de Amor para um Muculmano
Enquanto não superamos esta fase do amor, vamos vivendo deste nosso jeitinho limitado, irritado. Desde que seja com você, o sacrifício se torna vício.
Será meu amor o que suspira por tu existires e lhe fales com beijos. Será meu amor o que teus olhos avistam, o que abraça a tua ternura e desejos.
Vejo tanto gostar falso jogado fora.. em vez de jogar amor no lixo seria bacana e proveitoso amar a si próprio.. mentes vazias, corações cheios de lixo.
Nada é tão simples, o necessário nem sempre é o agradável, o agradável nem sempre é útil, o amor nem sempre é reciproco, mas a verdade é que tudo isso pode se tornar útil, agradável, necessário, e amável basta querer e entender que para as coisas darem certo é preciso tentar.
Amor eterno existe. Basta crer que será pra sempre. A nossa união será eternizada na alma e marcada no coração.
O amor se torna insignificante quando pedimos e torna-se infinitamente mágico quando compartilhado...
NÃO É AMOR POR SER PASSAGEIRO!
QUISERA EU PUDESSE AMAR...
É AMOR QUANDO VERDADEIRO
É VERDADEIRO QUANDO SINGULAR.
Como se fosse mágica uma simples história começou a nascer,
Parece loucura, mas o amor toma conta de um coração vazio,
Bastou uma troca de olhares e um simples sorriso para te chamar de minha.
Quando opto pelo Amor! ...posso até chorar.
Assim como: Quando escolho pela solidão...
Posso até sorrir. ...por quê?
- A vida me ensinou a viver.
E, sem covardia... Sofrer,
Na solidão... A mim vem
- Experiência!
Amor não é aquilo que te faz se sentir satisfeita e feliz, o nome disso é chocolate. Amor é outra coisa!
O amor foi feito para ser compartilhado, com o retorno imediato, e não oferecido e depois esquecido.
Você percebe que é amor quando casa com a pessoa que tem o gosto musical completamente contrário ao seu.
Lembranças são como as ondas do mar
elas vêm e voltam,mas o Amor verdadeiro so se sente uma Vez na vida...
