Frase de Amor para um Muculmano
A jornada em direção ao amor foi tão fácil e graciosa; mas a jornada de regresso era uma escalada muito longa e trabalhosa.
Todo amor requer renuncias e nos levam por estradas e trilhas que não nos permitem desvios ou quebras de condutas, só não é logica a ilusão de que com CRISTO seria diferente.. amar sempre será andar no caminho, sendo JESUS ele mesmo o único caminho!!
Onde há esperança não haverá desilusão, onde existir o amor nunca haverá tristeza, e onde você estiver, o teu sorriso fará do lugar o mais especial.
O limite do amor é amar sem limite, ame enquanto houver dia, porque ao anoitecer tudo obscuresse e não há mais certeza do amanhã.
AMOR DA MINHA VIDA
Três coisas na vida jamais me tirarão:
O meu amor a Deus
O meu amor aos meus filhos
O meu amor à poesia
O resto
Podem-me despojar de tudo
É-me indiferente...
Só do amor vivemos, por isso nosso coração é o seleiro das mais belas flores que encantam o jardim de nossas vidas.
O amor cura tudo e todas as coisas, Foi o melhor de todos os sacrifícios feito por Deus em favor da humanidade; temos que ter e demonstrar para todos; inclusive aqueles que não gostam de nós para entrarmos no céu.
Ricardo Baeta.
Quando realmente existe amor, nos sobrepomos a todas as dificuldades...
Os obstáculos são insignificantes a serem superados.
