Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 471694 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

Quarentena. O dia em que fomos obrigados a conviver com nós mesmos.

Sabe quando a gente tem aquela certeza bonita de que vai dar tudo certo? É Deus sussurrando no nosso ouvido, nos mostrando que está no controle.

⁠Pessoas más se autodestroem: são as leis naturais da vida

O mundo inteiro diz que tempo é dinheiro.
Eu digo, tempo é vida.

Conclusão de uma vida de estudos: se uma idéia não está pré-anunciada em Platão, em Aristóteles ou na Bíblia, provavelmente é besteira.

Tudo o que ainda faz você sofrer é mais forte que você. Antes de vencer uma adversidade, é preciso vencer a dor que ela infunde.

'Respeitar as idéias divergentes' é pura metonímia. O que podemos respeitar é o DIREITO de discordar de nós, não o CONTEÚDO da idéia discordante. Isto é impossível, pensem bem.

O sarcasmo me consome quando ouço algo repugnante.

Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje .

Já disse muito sim querendo dizer não, só pra manter as pessoas do meu lado, hoje só digo o que realmente quero dizer, e se não tenho o apoio delas, tenho o da minha consciência e isso me basta."

O objetivo da moda é te fazer sorrir e se sentir bem com você mesma, não está se sentindo bonita em alguma roupa? Mude!

O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho da poesia "Soneto do Amor Total", de Vinicius de Moraes.

Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que fez a tua rosa tão importante.

(Trecho de "O Pequeno Príncipe)

Use quem você é ao seu favor ao invés de se destruir tentando ser outra pessoa.

Então ela sorrateiramente surgiu aos poucos atrás daquele paredão vermelho, sem perceber que eu a via, e mesmo sem olhos ela me via.
Ah, essa lua cheia... Cheia de magia.

O tempo não está do nosso lado,por isso temos de controlá-lo antes que nos leve daqui

"...Se souberes toda a Bíblia exteriormente e as palavras de todos os filósofos, a que serviria tudo isso sem o amor...???"

eu sou só eu, não somos nóis pois então não podemos viver dependendo dos outros.

Se a beleza não vier de dentro,tudo que estiver por fora será desinteressante.

Eu não me afasto de pessoas que entram em minha vida, apenas deixo espaço, pra observa-las melhor. As que ficam, são as que realmente, valem a pena!
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)