Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou indo cada vez melhor e melhor em todos os sentidos.
Só vou perguntar porque você se foi, se sabia que haveria uma distância, e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto. E esquece sabendo que está esquecendo.
Mulher perigosa é aquela que sabe fazer a diferença na vida de um homem, vou além, na vida de todos à sua volta, de tal forma que a sua ausência é insuportavelmente sentida.
Seduzir
...Amar
É perder o tom
Nas contas da ilusão
Revelar
Todo sentido
Vou andar, vou voar
Pra ver o mundo
Nem que eu bebesse o mar
Encheria o que eu tenho de fundo...
Não vou chorar porque você me ensinou a sorrir.
Não vou sofrer porque você me ensinou a ser feliz.
Não vou morrer porque você me ensinou a viver.
Mas se um dias fores embora vou chorar, sofrer e morrer.
Porque você nunca me ensinou a te perder!
Se eu não lutar pelas coisas que eu quero muito, tudo o que eu vou ter será raiva e arrependimento.
É TÃO DIFÍCIL ESQUECER.... É IMPOSSÍVEL ESQUECER.... O AMOR JÁ DEIXOU A SUA MARCA E O QUE ME RESTA É...
SONHAR COM DIAS MELHORES.
Cláudia Leite S.
Querem que eu perca a vontade de amar, meu maior sentimento é o amor, vou resistir ! Sem ele, não vou mais viver, por isso amarei até morrer!
De duas coisas que eu nunca vou fazer a primeira é desistir do meu grande amor e a segunda é obriga-lo a permanecer.
Te procuro em meus pensamentos e me pergunto se você também o faz..que amor é esse que se confundi com a ilusão e a realidade? Amor fraterno...amor puro,que só o tempo o fará real..e assim vou te esperando até esse dia acontecer..mesmo que passe mil anos,ainda assim vou te esperar.
Um amor eterno,é quando duas almas se escolhem,mas o problema de tantos desencontros, é não perceber que você já achou a sua,porém luta em não aceitar isso.Eis a razão de tantas dúvidas e sofrimentos..
