Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
Eu tenho meu próprio mundo, quando a realidade me assusta eu arrumo as minhas malas e me vou pra lá.
hoje eu paro e penso o mundo é cheio de acontecimentos
penso assim praque eu vou reclamar o mundo se resume em fazes e fazes passão cedo ou tarde nunca reclame agradeça Deus tem vitória parati
Não vou te dizer que na vida vai dar tudo certo. Mais posso te dizer, Mesmo se tudo der errado eu sempre estarei com você.!!
Raiane Rhianna
no meu caminho vou
fluindo
flutuando
sentindo
amando
sorrindo
pensando
construindo
sonhando
instruindo
passando
florindo
suando
adquirindo
saltando
reabrindo
beijando
suprindo
abraçando
encobrindo
tentando
digerindo
sustentando
partindo
pra qualquer canto!!!
As vezes paro e penso que vou ser como todos da minha familia tentar, não consegui, e desisti e viver uma vida qualquer, sem conseguir falar, CONSEGUI!
— Ei você, deixa de ser tão charmoso
— Dessa vez não vou cair na sua lábia!
— Tá achando que é última bolacha do pacote!
Na verdade, é ultimo pedaço de pudim
— E para de me encarar seu gostoso!
Por que que ele sempre aparece quando começo uma dieta?
...Não prometo que sempre irei te alegrar nos dias tristes, mas prometo que vou te dar colo pra chorar sempre que precisar, prometo te dar espaço e respeitar teu tempo sempre que precisar...
Eu não pedi um ou dois sobrenomes. Mas já que me deram vou usá-los, mas não espere que eu os use como os que me antecederam. Vou construir minha própria história.
Deus Me Perdoe Por Todos Os Pecados Que Cometi E Que Vou Cometer Ainda, Mas Prometo Ao Senhor Que Irei Tentar Não Pecar Durante Minha Trajetória.
Se você me fizer um mal
Independente do tamanho
Eu não vou conseguir dormir.
Vou ter dor de cabeça
E dor de estômago.
Vou acúmular frases
E vomitar para alertar
A quem possa interessar.
Eu nunca vou pedir pra você vir pro meu mundo, com tudo confio, deixando que faça as suas escolhas certas.
Não sei...
"Não sei porque escrevo... talvez, para deixar a alma falar por mim!"
Eu vou fluindo nas palavras escritas... vou me deixando levar como o vento...ele me deixa louca... e me eleva nas palavras que escrevo...!
(Luísa Zacarias)
❝...Sempre vou te proteger
e te defender do mal.
Serei a sua Luz se um
dia a escuridão querer
te alcançar...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
" Deus me deu o dom de jogar futebol, Jamais eu vou perder meu tempo praticando outro esporte. É tudo uma questão de sorte, cada um sabe o dom que tem, se o seu não é futebol não critique o dom de quem tem "
Estou tão preocupado com o que tu fala, que quando vou pra cama e quero pensar um pouco sobre isso, acabo dormindo sem concluir o que penso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
