Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
Tudo bem, você vai ficar com o seu racismo e eu vou ficar com meu foco, e eu vou onde é meu objetivo!
Quem sabe a minha rotina seja só a solidão
As minas ficam loucas, e eu jogando money no chão
Vou curtir, sem me iludir, pensando em evolução
As folhas caem das árvores
e eu olhando o tempo que passa
igual eu que também vou passando
eu e o tempo vamos passando.
Na solidão, meu violão, eu vou tocar.
Músicas que o povo adoraria escutar.
Mas na sala vazia,
Só eu e minha melodia.
Ainda assim, insisto em não parar.
Vou rabiscar o que tava escrito naquela sulfite
Vou desfilar com aqueles carros que só vê em clipe
Vou desfrutar da paisagem que ninguém resiste
Quanto mais cê insiste
Mais eles dão chilique
Vou cair no mar
pra energizar hoje eu vou espairecer
Essa vibe nunca vai baixar
do jeito que tá o sol vai favorecer
Vou pedir as bençãos de Iemanjá
As ondas do mar vem pra me fortalecer
Surf skate som pra somar
Uma só vibração pra geral se envolver
Vou sendo muito. Vou sendo tudo. Vou sendo nada. E nessa dança que a vida me pega pelas mãos e me arrasta para o salão para dançar, tudo que quero é ser unicamente, eu mesma.
Jamais vou negociar com o mundo o valor da minha fé no Senhor, porque toda a riqueza do mundo não é nada comparada ao Valor da Eternidade de Deus.
Não sei por onde ando. Nem sei pra onde vou. Só sei que seja para onde for. Não há o que fazer. Caminhamos todos para o fim. Amanhã ou depois, todos temos um fim. Só precisamos construir um final feliz.
Os homens são demitidos, se divorciam, ficam endividados e a única coisa que dizem é: "Eu vou dar um jeito"
Eu respeito a sua opinião e decisão, mas não vou tentar te convencer do contrário. Foge da minha alçada.
Não é bom que o homem viva sozinho. Vou fazer para ele alguém que o ajude como se fosse a sua outra metade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
