Frase de Amor nunca Vou te Esquecer
ORDEM E PROGRESSO !!!
ENQUANTO O PROGRESSO NÃO VEM, VOU CUMPRINDO A ORDEM, PAGANDO OS IMPOSTOS COMO UM BOM CIDADÃO.
Depois de um dia muito cansativo, chegou a hora mais importante do dia, momento de Oração, vou orar por mim, por minha família e por todos meus amigos! Deus abençoe a todos!
A noite vem chegando e vou recolhendo estrelas, para iluminar o meu sono, encantar os meus sonhos e trazer o brilho do teu olhar, para mais perto de mim.
Vou me esconder de você. Não posso mais ter contato contigo. Eu sinto que se me aproximar demais, a faxada de amizade e alegria vai desmoronar. Não posso deixar.
A cruz pesa muitas vezes, mas nem por isso vou deixar de carregá-la, porque eu sei que lá na frente, tudo vai valer a pena e cada suor será gratificante.
Jamais vou deixar o meu lado criança ir embora e sempre vou ouvi-lo quando ele me gritar, pois nao tem nada melhor que deixar tudo de lado, e viver feito criança novamente. Eu amo isso e como dizem por ai.. sou uma mulher menina hoje e sempre!
peixinho da água doce.
peixinho da água salgada.
vou dizer para meu ex-namorado que acabou e estou apaixonada.
"Você e o mistério que eu vou adorar passar a vida desvendando a cada, amanhecer e a cada dia que o amor tocar a canção que vida vai nos ensinar a dançar a cada momentos que as nossas vidas estiverem na mesma sintonia."
Me vejo viciada nessa droga que é chamada de Cocaína. Quando eu vou sair dessa? Eu não sei, mas volto a escrever. Me sinto perdida nesse vício. Não consigo evitar ou esconder. Apenas assumo e me assusto. Me sinto fraca!
Vou indo,
florindo,
e por onde passo
deixo o néctar
da minha poesia.
Vou espalhando alegria
para neutralizar o sabor amargo
das incompreensões que mofam
as delicadezas do mundo.
Se quero me sentir na Califórnia, vou ao Rio.
Visitar os EUA? Vou a São Paulo.
Me sentir no Caribe? Vou ao Nordeste.
Para aproveitar a Europa? Vou ao sul.
Mas quando quero me sentir no Brasil?
Venho direto para Minas Gerais...
(...)Toda confusão
No fim, vira risada
E esta e s t r o f e
Vou d e ixar bag u n çada
Para vo cê ve r o q ue fa z co mi go
Mas é tanto amor, que, nossa...(A)BRIGO
Vou seguir mesmo estando acompanhada ou sozinha, vou seguir mesmo que estava dando tudo errado, vou seguir não vou desistir.
Vou parar o tempo
Pra dizer tudo o que eu sinto por você
Vou parar as horas
Pra encontrar o melhor jeito pra dizer
Quero você, quero você.
- Vou em busca da grana Limpa, sem derramar sangue.
Da Grana limpa vou em busca sem pisar no meu semelhante.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje vou deixar a intuição solta
Nos braços dos sonhos seguir envolta
Atravessar a fronteira de emoção
E seguir feliz com gratidão...
mel - ((*_*))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp