Frase de Amigos Loucos
ESSA DROGA E MUITO FORTE
QUAL O NOME DELA?
É AMOR
ELA ME DEIXA MEIO, LOUCO E ALUCINADO, E EU GOSTO MUITO DISSO
CUIDADO, COM O TEMPO, NÃO SABENDO USAR, ELA TE MATA!
QUE EU MORRA ENTÃO, MAS COM ESSA DROGA-AMOR
Acho eu que não nasci para ser normal
Não me adapto a multidão, sou louco e anormal;
A minha ignorância é uma dádiva que me livra de qualquer frustração;
- Enquanto o mundo inteiro está louco,nós dois aqui somos saudáveis e normais(...)(Estranhos se reconhecendo entre multidões,pág. 210)
Dói menos quando um louco lhe ofende porque foi tratado com desdém! Chamou-me de moleque, mas levá-lo a sério é loucura minha.
tudo tão magico
olhei para escuridão,
sinta há magia...
estou louco,
mais sinta o tudo,
que o mundo vai parecer louco,
feche seus olhos,
seus demônios estão gritando...
Minha alma fala em sentimentos... Alguns louco, desprovido de razão...Outros sensatos abraçados com a dor...E muitos enfeitados com a utopia do coração.
Sou um vilão,
um ator,
poeta, palhaço,
bêbado,
louco...
E por tudo é que peço
realmente não venha.
mais difícil que deixar ir,
é ver partir!!!
Eu amo!
Como um louco eu amo.
Não espero retribuição, apenas o encanto de saber que amo acima de minha existência, acima de todas as coisas, a entregar a minha vida por este amor.
Eu amo e não desisto do meu amor!
Abdicaria eu de meus pensamentos? Se fizesse isso, seria um louco. Pois só loucos desistem de sonhar.
A cada dia que vejo, eu fico louco e eu me perco,fico mais apaixonado... Pelo seu feito, é simples, mas é perfeito...
O seu jeito não é igual é um jeito é bem feito;
Faz descoordenar o meu coração, acho eu que isso se chama paixão;
Se ter uma vida digna um belo sorriso no rosto, e uma esperança de dias melhores é ser louco, prefiro ser louco mais um pouco!!!
