Frase de agradecimentos
Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar com o que eu sou: viver não é necessário, o que é necessário é criar.
Nota: Trecho adaptado do poema "Navegar é preciso", de Fernando Pessoa.
LEGÍTIMA APROPRIAÇÃO
Copio e assino essa frase encontrada no velho Schopenhauer: "A soma de barulho que uma pessoa pode suportar está na razão inversa de sua capacidade mental".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do WhatsappNão me corrija. A pontuação é a respiração da frase, e minha frase respira assim. E, se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.
Fere de leve a frase... E esquece... Nada
Convém que se repita...
Só em linguagem amorosa agrada
A mesma coisa cem mil vezes dita.
Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras.
A frase mais bonita do mundo: "… mas eu te amo". A frase mais dolorosa do mundo: "Eu te amo, mas…". Está vendo como a ordem importa e muito?
"Faço análise há trinta anos e a única frase inteligente que já ouvi do meu analista é a de que preciso de tratamento".
Que imensa miséria o grande amor - depois do não, depois do fim - reduzir-se a duas ou três frases frias ou sarcásticas.
Meninas, quando bater aquela vontade louca de ligar pra ele. Façam como eu e lembrem-se da frase: VONTADE DE DÁ, PASSA! Opa, desculpe! A frase correta é: vontade dá, depois passa, né? Ai, ai, esse meu subconsciente lembrando dele é fogo!
...me consola, moço.
Fala uma frase, feita com o meu nome,
Para que ardam os crisântemos
E eu tenha um feliz Natal!...
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.
Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo...
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Nota: Trecho adaptado do poema "Mar Português" da Mensagem, de Fernando Pessoa. No poema original, o poeta escreveu: Tudo vale a pena se a alma não é pequena.
...MaisTenho em mim todos os sonhos do mundo.
Nota: Trecho do poema Tabacaria de Álvaro de Campos, heterônimo de Fernando Pessoa.
- Relacionados
- Frase Carinhosa para Amigo
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
- Frase sobre o frio
- Frases de malandro cheias de sabedoria e esperteza
- Frase e poemas de Pedro Bial
-
27 mensagens de agradecimento com imagens para compartilhar gratidão
-
23 frases de agradecimento pelas coisas boas da vida
-
As 52 melhores mensagens de agradecimento pela atenção
-
Gratidão! 65 lindas frases de agradecimento 🌸
- Relacionados
- Frase Carinhosa para Amigo
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
- Frase sobre o frio
- Frases de malandro cheias de sabedoria e esperteza
- Frase e poemas de Pedro Bial
