Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 90973 frase agradecimento Frase de a Deus

❝ ... e hoje o dia amanhece sorrindo para você ... transbordando alegrias e felicidades ... sinta com o coração todas as bençãos que divinamente foram preparadas ... carinhos de Deus em pequenos detalhes florescendo as mais intensas emoções!❞

Boa Noite
Que nosso senhor nos dê uma noite de paz e sossego, que amanhã podermos abrir o olho novamente e agradecer a ele por mais um dia.

Mais um Dia ⁠de renovar a fé,
Mais um Dia para vencer as dificuldades no caminho.
Com esperança no coração,
Sigo confiante, que tudo vai dar certo.
Pois quem me protege me guia pelo melhor caminho.

Bom dia
Alimente sua alma de coisas boas , mantenha ao seu redor as pessoas que querem ti ver bem, e vc verá que não precisa de muita coisa para ser feliz , fique com Deus😉

❝... neste dia tão lindo ... que a paz e as alegrias dos detalhes divinos ... tragam as mais intensas emoções a sua alma ... ❞

Para ateístas e agnósticos não crerem em nada, eles precisam ter a certeza. Para terem a certeza, tem que existir uma prova, o conhecimento concreto disso. E existe essa prova? não. Então, nenhum ateu sabe que a inexistência de Deus é verdadeira. Eles acreditam que seja...

A nossa felicidade incomoda a muita gente, mais devemos nos manter sempre firmes e confiantes em Deus, pois se, incomoda aos outros é sempre agradável aos olhos do Senhor.

° ೋ✿ ° Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Comece o dia com coragem , força e determinação ... tenha em seu coração muita fé e receba com gratidão todas as bençãos que Deus preparou para você ! ° ೋ✿ °

A mecânica do mundo é uma engenhosa construção para a vida. De um hemisfério ao outro do planeta o sol deita seus raios e o vento lança sementes. Se a terra não girasse, a vida tão acessível se extinguiria. Tem, certamente, um dedinho de Deus, fazendo, em tudo, acontecer a vida.

Abençoada noite, anjos!
Que a paz abrace seu coração, trazendo a serenidade para sua alma e assim possa receber com gratidão esta nova semana que chega, cheia de bênçãos, de realizações e muitas alegrias para gente! Bom descanso, anjos!

'TUBARÃO'


Vi um tubarão,

Falando verdades.

Com suas serras pontiagudas,

Mostrou-me o impulso,

E a punição

De se perfurar um olhar

Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas.

Quando um sujeito
Se acha perfeito
É porque encontrou um jeito
De esconder o seu defeito

Algumas vezes, ser forte na vida significa apenas silenciar-se envolvendo-se na confiança de um Deus que cuida e, deixar que o tempo revele os planos Dele em nossa vida.
Mas é preciso muita coragem para suportar o silencio, inclusive o de Deus.

A Bíblia foi escrita pelos homens, mas não teria tanta sabedoria se não fosse pelo Espírito Santo de Deus.

Tem dia que a gente acorda e a tristeza nos dá bom dia, as lágrimas sem querer escorrem por nossa face. Eu levanto, olho no espelho e respondo com um sorriso. Fecho os olhos, dou um abraço bem apertado em Deus e sigo meu caminho a procura da felicidade que ele me prometeu!

❝ ... Que nunca nos falte fé nas grandes superações... que as emoções possam ser sempre de alegrias ... que o nosso coração esteja em paz e em comunhão com o que almeja a nossa alma ... e que tenhamos sempre esta gratidão imensa pelo amor magnificamente lindo de Deus por nós ! ❞

❝... Dedique-se de coração a tudo aquilo que faz tua alma vibrar ... catives a verdade e a compaixão ... o perdão e a humildade ... e muitas bençãos provindas do divino que habita ter ser ... preencherão de luz o seu caminho ! ... ❞

❝ ... e a vida amanhece ... novas flores ... novas cores ... novas oportunidades ... sonhos ... realizações ... acorda coração ... a felicidade bate em nossa janela irradiando bençãos para este dia magnífico ! ... ❞

❝ ... Assim como cada detalhe da natureza magnífica que nos cerca ... somos todos obras primas de Deus ! ❞