Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 90973 frase agradecimento Frase de a Deus

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ A cada amanhecer a esperança em nossos corações se renovam , na força e na magnitude da fé que habita nossa alma ! Bom dia Vida ... Bom dia alegria ...Bom dia anjos ! Abençoados sejam todos os nossos momentos ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

❝... Que hoje não nos falte carinho ... esperança e compreensão ... que o seu rosto traga o mais lindo sorriso de alegria ... e em seu coração prevaleça sempre a gratidão e a fé! ❞

Preocupação é uma vibração negativa, que gera outra mais negativa: o medo. Feliz de quem confia no seu Deus interior!

O dia de hoje nunca existiu, e depois de hoje nunca mais existirá, isso o torna muito especial! Deus o fez único, por isso, garanta que este dia seja realmente notável e memorável, faça ser especial e repita isso a cada novo dia.

° ೋ ✿ ° Mais amor , mais delicadezas , mais carinhos e muitas ternuras ... para hoje ... para amanhã e sempre ! Que esteja radiante a nossa alma , resplandecendo fé e esperanças ! Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! Bom dia Terça-feira ! ° ೋ ✿ °

A gente sabe que expectativas decepcionam, e mesmo assim insistimos em criá-las.

Sê forte como o leopardo, leve como uma águia, veloz como uma gazela e vigoroso como um leão, no cumprimento da vontade de teu Pai que está nos céus

Que seja abençoada esta noite linda que chega e esteja plenamente em paz o nosso coração. Que haja gratidão fortalecendo nossa fé e uma esperança viva de que a felicidade nos espera a cada amanhecer.

Confiança, fé e esperança!
São estas as forças que nos fazem perseverar e seguir sempre em frente nos nossos dias!
Paz e felicidades para todos nós, anjos. Um carinho na alma!

O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não tem capacidade para fazer.

Mãe, nesta lembrança que abraça meu coração, toda minha saudade, todo meu amor e toda minha gratidão eternamente. Te amo!

Cada estrela é um anúncio. Cada folha é um lembrete. As geleiras são megafones, as estações são capítulos, as nuvens são cartazes. A natureza é uma música de muitas partes, mas de um único tema e um verso: Deus é...



Quando tudo desabar
Quando não restar mais
nada nem ninguém
Quando tudo embaralhar
Quando não mais se reconhecer diante do espelho
Tente se lembrar de onde veio e de quem você é.

Bom Feriado! Bom descanso!
Tranquilidade, serenidade e paz! Que seja um dia abençoado de alegrias, de boas notícias e muitos carinhos! Que Deus esteja sempre em nossos corações, nos protegendo e nos guiando! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ✿ ° Muitas delicadezas para gente ... assim nosso coração fica sempre leve ... radiante e Feliz !!! ° ೋ✿ °

Quando você menos espera, aquela resposta que precisavas vem, sua vida vira de cabeça para baixo, tudo muda e as promessas de Deus se cumprem...

⁠No sistema do Divino Programador sou uma nanopartícula.

'' não abuse da minha bondade, porque possuo o lado obscuro das trevas ''

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Serena no peito , um coração cheio de amor e gratidão por todas as bençãos deste dia maravilhoso ! Recebendo assim a paz desta noite de descanso e tranquilidade ! Para você todo carinho e toda proteção divina ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

° ೋ ✿ ° Coisas lindas acontecem quando deixamos o coração serenar e simplesmente confiamos no amor e no cuidado de Deus ! ° ೋ ✿ °