Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 86139 frase agradecimento Frase de a Deus

A natureza une em si Deus e o homem.

1632/1677

Temos que compreender que somos maravilhosas porque Deus nos fez assim! O Criador do mundo simplesmente não consegue fazer nada “mais ou menos”. (...) Ele não descansou até criar uma obra absolutamente memorável, admirável e encantadora.

E pelas direções e vontades de Deus, vou vivendo. Um dia de cada vez, uma benção a cada manhã, gratidão ao cair da noite e fé em outros dias sempre melhores!

Se Deus é amor e um dia teve que nos dar o livre-arbítrio e, deixar que o mundo nos ensinasse o quanto valor tem seu próprio amor e proteção, não há dúvida, Deus é mãe!

Deus é amor e o amor é o melhor dia da evolução

Deus quando fez sua obra foi pensando apenas no melhor para você. Portanto, amai o verde da natureza, o azul do céu e do mar e ao seu próximo e estarás amando o seu criador.

Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar.

Gratidão a Deus por cada detalhe de minha vida!🙏🙌💕💗

Seja grato nos mínimos detalhes; e Deus lhe surpreenderá com grandes bênçãos em sua vida. 🙏🙏❤💞

Sempre que Deus tenciona exercer misericórdia para com seu povo, a primeira coisa que faz é levá-lo a orar.

A justiça de Cristo é aceita em lugar do fracasso do homem, e Deus recebe, perdoa, justifica a pessoa arrependida e crente, trata-a como se fosse justa, e ama-a tal qual ama Seu Filho.

Você ja imaginou se cada pessoa fosse um pensamento de deus, ja reparou que pensamento lindo ele teve quando fez você !!!
S2

Gentileza, é a oração sem palavras, que te aproxima de Deus.

Aprenda a ver Deus em todas as criaturas, de qualquer raça ou credo.Você saberá o que é o Amor Divino quando começar a sentir sua unidade com cada ser, não antes...é um exercício diário;mas, não é impossível!

E se o AMANHÃ pertence a Deus, agarre o HOJE, e faça dele o seu dia, distribuindo amor, doçura, bondade, leveza, simplicidade e transborde de alegria.

Por mais que as coisas fujam ao nosso controle, elas continuam rigorosamente sob o controle de Deus.

E hoje pedi a Deus:
Cuida do meu dia, guia meus passos, ilumina minhas escolhas e abençoe minha vida. Que a minha jornada seja cercada de bênçãos de todos os lados, que o escudo do Senhor me proteja e me livre de qualquer mal ou seta do inimigo e que tudo corra bem.

Deus escolhe pessoas para fazer a sua obra, e cabe aos Seus escolhidos prepararem-se para realizá-la.

No Reino de Deus, a lei é o amor e o poder é o servir. O amor gera a esperança e o serviço gera a realização.

Só consegue oferecer o seu melhor a Deus quem se libertou do desejo de ser melhor do que os outros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp