Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 90970 frase agradecimento Frase de a Deus

Só quem sabe da sua história é Deus! Ele sim, conhece cada detalhe da sua vida. Então só ele, pode lhe julgar! ☝😉

Quando o inimigo quiser te acusar, não aceites, pois, ele não é Deus e não tem a força que imagina ter.

Com fé em Deus, o impossível é só questão de opinião.

Continue fazendo o certo, mesmo que tudo esteja errado.
A obediência a Deus sempre traz recompensas.

Nada é impossível e se entregarmos os nossos sonhos nas mãos de Deus ele nos surpreenderá e surpreenderá aos que não acreditaram em nós!

Quando é pra ser seu, Deus te ajuda. Quando não é pra ser seu, Deus te livra!☝🙏😉

Que Deus nos dê paz, força e saúde. Que o mundo acorde para o amor e sinta a presença de nosso querido Pai celestial. Bom dia abençoado e na paz do Senhor. 🙏

Servir a Deus não tem segredo. Mas tem um preço: Obediência.

Não glorifique a Deus por suas vitórias se mais tarde for acusá-lo por suas derrotas.

Deus te coloca na estrada certa, mas o caminho você segue sozinho.

Para ser Deus, preciso me importar com todos os humanos do planeta. Um feito impossível, já que acho a maioria deles insuportável.

Três dons Deus não deu ao homem. Converter, julgar e salvar.

Que Deus me conceda a força necessária em meus momentos difíceis e que me ampare quando o resto do mundo não puder fazê-lo.

Mais uma semana que se inicia. São novas promessas e novos desafios. Que Deus tome conta de todos os desejos dos nossos corações e que em momento algum percamos a fé!

Sigo na paz que Deus me deu,
plantando os sonhos que eu sonhei,
silenciosamente levando a fé que eu sempre acreditei!

Deus se manifesta em tudo, mas a palavra é um dos seus meios favoritos de agir. Porque a palavra e o pensamento tranformado em vibraçao

Ninguém conseguiu desviar-me da certeza de que estava no mundo para fazer o que Deus queria e não o que eu queria.

Qualquer um pode fazer planos e esperar que Deus os abençoe. Prefiro ser instrumento de bênção enquanto Ele faz planos melhores.

“Respeito humano”, na linguagem da Igreja, é desagradar a Deus para não pagar mico. É o vício endêmico do nosso tempo.

O relacionamento mais precioso de nossas vidas é com o Espírito Santo de Deus: A plenitude de Deus em nós.
A plenitude da vida, a plenitude do amor, a plenitude da Paz.

Meu sorriso sempre terá essa legenda.