Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 90969 frase agradecimento Frase de a Deus

É melhor não acreditar em Deus do que ser um “falso crente".

Com a extraordinária benção de Deus, nós podemos fazer mais em cinco minutos do que em cinco anos sem Ele.

A beleza é a sombra de Deus sobre o universo.

Deus me proteja da língua traiçoeira e da falsidade dessas pessoas que se dizem cristã.

Por causa e em nome de Deus é que se tem permitido e justificado tudo, principalmente o mais horrendo e cruel.

Adulam-te como um deus ou um diabo! Choramingam diante de ti como diante de um deus ou de um diabo. Que importa? São aduladores e chorões, nada mais que isso.

Deus Viaja Comigo,
E Se Um Dia Eu Não Voltar...
É Que Viajei Com Ele!

E de repente, o inesperado de Deus acontece. Tudo muda, e o que era ruim, o que era dor, o que era sofrimento, passa. Porque é assim que acontece na vida daqueles que depositam toda sua confiança no Senhor e nele descansam seu coração.”

quando eu MORRER Eu quero ir pro CÉU mais se Eu Não For
do mesmo Jeito EU quero pedi
a DEUS muito OBRIGADO
pelos Dias De VIDA que ELE MIM DEU

O que você perder no mundo não será uma perda para a sua alma. Confie em Deus e destrua o medo que paralisa todos os esforços para ser bem-sucedido e atrair exatamente aquilo que você receia.

Só peço a Deus que a trama das palavras desperte nossas falas e nos ajude a escrever poemas que despertem resposta em quem não sabe responder. Só peço a Deus que o drama dos altares rebrilhe nos olhares e venha em nós se eternizar e faça gerar sonhos naqueles que não sabem mais sonhar...

Você vai sair dessa. Não será sem dor. Não será rápido. Mas Deus vai usar essa bagunça toda para o bem. Por enquanto, não seja tolo e nem ingênuo. Mas também não se desespere. Com a ajuda de Deus, você vai sair dessa.

"A grandeza e a simplicidade de Deus estão nos detalhes."

Não existe ninguém igual a mim,
Deus me fez única!

Amor é o transbordar da alegria em Deus que atende às necessidades dos outros.

Deus não permitiria o mal se não pudesse tirar desse mal um bem infinitamente maior.

Quando acordo pela manhã, escuto a voz de Deus, dizendo vai em frente, enfrenta esse dia, que achas que vai ser difícil que eu te capacito. Bom dia, lembra que sou teu pai, jamais te abandono!

Se você faz história com Deus, Ele fará história através de você.

Deus me livre de ser normal!

Vi uma pixação escrita num muro: 'Deus está morto' (Nietzsche). Escrevi abaixo: 'Nietzsche está morto' (Deus).