Frase com Gente
Com certo tempo a gente se acostuma, vai levando, a gente vai vivendo. Por isso queira o bem, do contrario você se acostuma, vai levando, vai vivendo com aquilo que te faz mal.
Não é que desprezamos quem nos ama. A pessoa que faz o nosso coração bater mais forte, tem um toque diferente, inteligência e humor indiscutível, um jeito distinto de ver e viver a vida, e uma personalidade única.
E pra que todo frio em nós esquente, só depende da gente. Um toque de pele, um toque no coração, aquele toque de Deus trazendo renovação. Que o calor das paixões prevaleça, que a fé nos aqueça e que todo abraço traga consigo a sensação de um ninho: Calor, amor, proteção e carinho.
Tem gente que diz que gosta da gente, mas na verdade nos rodeia por conveniência, só faz as coisas por nós quando recebe algum benefício em troca.
Tem gente que quer privilégio e exclusividade, mas não se permite conquistar o coração da gente.
Me dei conta de que gosto de gente esperta, madura, pessoas que assumem e cumprem suas responsabilidades. Às demais, meus irônicos sentimentos!
“Tem gente que cheira morte, outras exalam vida, outras tudo junto, e outras que nos dá uma imensa Paz!”
"Passam carros, passa gente,
Passa ônibus e lotação.
Passa o lixeiro, o papeleiro,
A ambulância e o bombeiro.
...
E o sossego que eu preciso
Pra aquietar o meu juízo,
Distancia e segue ausente
Desta insana animação."
