Frase com Gente

Cerca de 26264 frase com Gente

Mesmo rodeado de pessoas a gente sempre vai se sentir sozinho, se na verdade não estiver acompanhado de Deus.

A gente só sabe perder quando a gente sabe ganhar.

Pensando bem, meu bem
A gente não tem nada a ver
Você é princesa, e traz tanta beleza
E eu nem sei porquê
Você me dá atenção

O que não sei eu sinto, o que sinto não sei descrever, mas no silêncio de um olhar a gente sente e sabe sem querer.

Não há um dia cinza que a gente não consiga colorir com um sorriso, com um bom dia de um desconhecido, com o olhar de uma criança....colorimos nosso dia com as coisas simples da vida.

Ninguém é melhor do que ninguém. Mas a inveja é uma confissão de inferioridade, coisa de gente fraca e sem talento. Incapaz de ser ou tentar ser diferente.

Lidar com gente desequilibrada por um longo período de tempo é mais que testar a paciência. É por a prova a própria sanidade mental.

Dica do dia: sorria!

Porque o riso afasta mau-olhado, gente chata, desocupada e ranzinza. Sorrir, sorrir e sorrir.

Gente demais se preocupa excessivamente com dinheiro e não com a sua maior riqueza, a educação.

Certas amizades a gente vê assim...
Se passando por "AMIGO" mas na verdade só quer ver seu fim.

Gente não precisa cuidar da minha vida não, pode deixar que Deus já tá cuidando viu!?
Melhores mãos não há!

Os ossos se consolidam. O arrependimento fica com a gente para sempre.

Chega um tempo na vida
Em que a gente presta atenção
Vê que nem tudo no mundo
Carece de explicação.

Eu só lembro do tempo bom, pequena
Esqueço dos problemas quando a gente 'tá junto
Eu só lembro do tempo bom, pequena
Eu te ofereço meu amor vagabundo
Eu e você contra o mundo

Existe muita gente covarde
Querendo se aproveitar
Do que é certo e acabam se tornando errados

Mas eu tenho esperança
Vejo nos olhos de uma criança
A fé que o homem não tem

Quantas noites não durmo
A rolar-me na cama
A sentir tantas coisas
Que a gente não pode explicar quando ama

As vezes a gente tenta racionalizar demais as coisas, planejar demais as coisas e Deus separa para você o que é seu. Você pode tentar fugir, mas não vai conseguir.

As vezes as coisas nem sempre saem do jeito que a gente quer, então o melhor que podemos fazer nesses momentos, e esvaziarmos um pouco o fardo de nossas almas, para que possamos proseguir a jornada em paz, nos sentindo mais leves em nossas próprias consciências.

Criei um grupo no Facebook somente para quem é antissocial
Muita gente pediu pra ingressar no grupo.
Não aceitei ninguém.

A gente tem mania de pensar pobre e traçar coisas pequenas. E pobreza atrai pobreza. Tenha metas ousadas.