Frase com Gente

Cerca de 26877 frase com Gente

Porque quanto mais a gente gosta de uma pessoa.Ela vai nos humilhar, ignorar, magoar, machucar…

É cada homem idiota e machista que a gente encontra por aí que quando chega em casa tem até que fazer uma oração.

E a gente vai vivendo essa vidinha magra,
governada pelo medo..

Não quero adivinhar, achar, supor, quero ouvir de você que eu não tô louca, que a gente tem sim futuro. Quero claro no escuro, de confusão, basta as minhas.

Tem gente que escreve por ego ou só pra fazer firula. O meu texto é simples, sincero, é tinta que sai da medula.

Gabriel O Pensador
Gabriel O Pensador, Linhas Tortas

Tá morrendo gente que nunca morreu.

⁠Quando a gente é criança, só tem medo do que pode machucar. Depois, quando a gente cresce, passa a ter mais medo de machucar quem a gente gosta.

Tem gente,que se veste de santidade,mas sua alma esconde,vestes de iniquidades.

Pessoas boas e fracas são as primeiras a caírem em um mundo de gente ruim e forte. Valorizo os guerreiros bons porque não existe guerra ganha sem muita força.

Agente so da valor as coisas quando perde, porquê so quando depois da gente perde-las, é que percebos que são as coisas mais importantes, de nossas vidas.

Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar?

Tem gente que não percebe as coisas mais obvias, que acaba perdendo por ser tao insensível.

"Olha, não sei qual dói mais.
Quando acaba, quando sentimos que acabou,
ou quando a gente precisa cair na real que acabou e já faz tempo."

O tempo passa e a gente percebe que não gostou da pessoa e sim da imagem que fez dela sem perceber.

a beleza está no caos de ser o que a gente é.

É verdade… Existem cerca de cinco bilhões de pessoas nesse planeta. Mas a gente acaba se apaixonando por uma pessoa determinada e não quer trocá-la por nenhuma outra

Meu Deus como a gente se trai nessas memórias.

Dou a impressão, como toda gente,
de que estou me dirigindo pra algum lugar

entretanto,
onde quer que eu me encontre,
meu destino é você.

Às vezes a gente tem que valorizar as coisas não por medo de perdê-las, mas sim porque é inútil pensar em ficar sem elas.

Tem gente que mais parece ser lugar.
Às vezes olho você de longe e falo baixinho:
- queria tanto morar lá ...