Frase com a palavra porquê

Cerca de 45727 frase com a palavra porquê

O maior medo das pessoas é o de não dar certo. Eu nunca pensei assim.Porque quem teme o fracasso já está preso antes mesmo de tentar. O impossível só existe na mente de quem duvida do próprio poder.

Tudo que falam sobre a alma é alguma coisa qualquer menos a alma, porque a alma foi criada por um ser que tem o poder de criar e desfazer em um estalar de dedos.

Sempre existimos, só não sabíamos, porque o Criador quis assim.

Aquele que não vende e não investe, que também não tenha tempo livre com baixa idade, porque as vendas e os investimentos prosperam o lar, sustentam uma família inteira e ainda retardam os dias da velhice.

Não queira o milagre de Deus, porque o milagre são os sinais para os descrentes, o sistema já está pronto, só usar o método racional com a atitude para fazer a sua parte, o resto já está pronto.

“Há erros que o tempo não apaga — porque o tempo se recusa a perdoar o que o coração não esquece.”

Passa pra mim a caneta e borracha,
Porque hoje tem uma nova história⁠

O perfume dela não fica na pele… fica na lembrança.
É o tipo de cheiro que não se esquece, porque não vem do corpo — vem da alma.
— Maycon Oliveira

Quando a alma cansa, o silêncio fala.
E o coração, mesmo ferido, ainda acredita.
Porque dentro do cansaço, mora a fé.
E é ali, no quase desistir, que Deus recomeça.
Cinco segundos de pausa — e o milagre respira.


—Purificação

“Ninguém quer saber o porquê — só quem sangrou.”

Se Deus fizer, Ele é Deus.
Se não fizer, continua sendo Deus.
Porque Sua vontade é perfeita, Seu tempo é certo e Seu amor não falha.
Mesmo quando não entendemos, podemos confiar: Ele sempre faz o melhor por nós.

Eu tenho a liberdade de ir e vir
Porque a lei me dá esse direito,
Mas se não andar cumprindo toda
a lei, eu perco esse direito, perco
minha liberdade.

Você não é fotógrafo quando tem câmera boa, você é fotógrafo porque tem olhar treinado.

Se seu trabalho fotográfico não se destaca, não é porque o mercado mudou, é porque você não mudou com ele.

sou uma ateu cheia de fé, porque para Deus não importa a religião, pois todas levam ao criador, ele não ama pelo oque você fez ele ama pelo que você é, mesmo errando ele perdoa, e essa é a forma mais linda de demonstrar amor, perdoando.

Meu amor, onde você estiver, é onde eu quero estar, porque meu coração sempre te encontra. Que nossos caminhos se abracem, que nossa saudade se beije, e que o destino nos mantenha lado a lado, no amor que escolhi viver com você.

Um dia o cérebro perguntou ao coração:
"Porque você se esforça tanto, mesmo sabendo que os seus esforços não valerão para nada?"
O Coração deu um pequeno sorriso, e respondeu fraco e exausto:
"Porque eu ainda tenho a esperança de que um dia vai ser melhor."

A vida me ensinou a deixar o passado lá...
Quando eu era jovem, algumas pessoas me admiravam porque eu tinha cabelos grandes, hoje descobri que há muitas pessoas que gostam de mim e estou careca ....
O momento lindo ou triste de nossa vida, somos nós que fazemos.....

Não caminho como Deus quer… ainda não. Mas sigo… porque sei que Ele me quer muito bem e não vai desistir de mim.

A minha Ferrari vermelha é única porque é minha.


@GustavoFerrari