Frase com a palavra porquê
Se você sorrir me alegrarei com você, se chorares certamente lagrimas rolaram em meu rosto porque sua dor é minha dor.
Tudo na vida tem que ser feito com alegria no coração, porque maus dias existem, é da vida e os bons dias faz com que tudo fique melhor, por isso viva com alegria cada momento intensamente!
A pessoa que diz que pode viver descuidadamente porque não está debaixo da lei, mas debaixo da graça, precisa verificar bem se não está debaixo da ira.
A devoção à eucaristia é a mais nobre de todas as devoções, porque tem o próprio Deus por objeto; é a mais salutar porque nos dá o próprio autor da graça; é a mais suave, pois suave é o Senhor. Se os anjos pudessem sentir inveja, nos invejariam porque podemos comungar.
Eu realmente não entendo porque as pessoas gostam tanto de falar da vida dos outros, ao invés de cuidar da sua própria vida.
O meu coração tem chorado todas as noites, porque ele não consegue se aquietar. Você o chama, e depois dá as costas. Ele não consegue se acalmar, e a culpa é toda sua.
À Denzel Washington
Um verdadeiro ator não Atua em filmes ruins, porque até os filmes ruins se tornam bons devido à sua atuação.
Cara vc é demaaaais
Parabéns!!
As pessoas costumam dizer: " Ah, porque estou sofrendo por uma pessoa que não me merece...
Realmente não merece, porque se merecesse não o faria sofrer.
Bem que eu queria você,mais não é porque não te tenho que vou me acabar em lágrimas e ficar sofrendo ! E cá entre nós existem outros muito mais lindos, muito mais interessantes, muito mais homens do que você né? Tchau querido até nunca mais!
(...) Te agradeço porque foi graças a você, que eu me enxerguei e vi o quanto eu sou especial, abri o olho querido, to mais leve,mais tranquila,mais mulher! E você ainda acha que me conhece? NÃO MAIS!
E hoje, vendo ele realizar todos os seus sonhos, me sinto realizada de alguma forma. Porque os sonhos dele, sempre foram os meus também.
Porque os dias passam, as horas voam e a distância aumenta, mas a lembrança que eu tenho do seu olhar pra mim, nunca será apagada.
Estou de saco cheio de que me escondem as coisas, porque não me conta logo a verdade ? Por mais que doa, a verdade é simples e muito sincera ;
Se eu escrevo é porque eu quero passar o tempo dentro do meu tempo, se eu o ignoro é porque eu o amo, Se eu o amo é porque quero você bem junto a mim me modificando me poluindo me transbordando nessa imensidão, como se eu tivesse deitado num divã. Esse é o Djàvu em mim.
