Frase com a palavra porquê
Ponha no Senhor as suas realizações, porque se não derem certas é porque Ele tem uma outra bem maior e mais rentável.
O cristão luta contra o pecado todos os dias, porque o Perturbado vem para causar confusões no coração.
A fé só é destruída quando o cristão mantém uma consciência suja, porque Deus não ouve dois pesos e duas medidas.
Todos os espíritas são covardes, medrosos e mentirosos, porque têm medo de consultar o morto no cemitério de madrugada, caem fora se lhes pedir ajuda de médium e velas, porque sabem que na hora da consulta, os demônios só se manifestam para negar a verdade e atrapalhar a vida dos outros.
A Palavra da reconciliação invalidou os nossos pecados diante de Deus, porque Cristo pagou o preço pela nossa união espiritual com o Pai.
Todos os partidos políticos são fragmentados e malditos, porque querem ganhar as eleições criticando aqueles que tentaram fazer o melhor para o Brasil.
Preguei a verdade contra o catolicismo e o espiritismo, porque eles ainda não conhecem o poder do cristianismo.
Se tu passas ao lado de buracos, põe os teus pés em terra firme, porque muitos perdem o equilíbrio mental, a fé, a autoestima e a vida, matando apenas uma simples curiosidade no mundo das trevas.
Abra um e-mail para encaminhar a sua alma para o Céu, sem gemer no ponto com saúde, porque Jesus tem a receita médica para recuperar tudo o que for mais importante
O Senhor pode lhe abençoar os seus dons, porque uma vez prestados à comunidade espiritual, ela retribui honras e oportunidades como formas de agradecimento e reconhecimento.
Não consulte os mortos, porque os demônios gostam de aparecer ao vivo pelos médiuns e à cores quando os beatos invocam a imagem dos santos.
Seja ousado nas suas apresentações públicas, porque a cada apresentação é a sua oportunidade de oferecer o melhor e ganhar experiências mais abrangentes que surpreenderão a todos.
Travas emocionais não garantem ousadia, comunicação, imagem e confiança em si mesmo, porque as melhores decisões e as grandes oportunidades exigem de você que dê passos com determinação, coragem e intrepidez.
Teme a multidão quando o líder agrada a sua vontade, porque ele traz para ela grandes propósitos e transformações de vida.
Um grande articulador evangelístico é aquele que diz à igreja para fazer e ela faz, porque as suas obras são parecidas com as de Jesus Cristo.
Tome cuidado com os bajuladores de púlpitos, porque são incapazes de oferecer publicamente às ovelhas a menor honra, porque as suas obras são apenas para reconhecimento dos seus ouvintes.
Muitos telefones públicos estão mudos; muitos homens públicos estão cegos, porque não querem ver o Pão eterno, Jesus.
A cárie vem por que os dentes não são escovados; assim é o coração com manchas de pecados, porque não foi lavado com o sangue do Cordeiro de Deus ou não orou, pedindo perdão a Deus.
