Frase com a palavra porquê

Cerca de 44673 frase com a palavra porquê

Política Rápida...

Vote em mim,
Porque te amo,
Seu estúpido!

Se me critica é porque repara, e se repara não é a toa.

Minha mãe fala que sou louca, mas e ela aos berros comigo porque não arrumei o quarto? vai entender essas mulheres loucas.

Tá confuso, eu sei, mas é porque tá doendo. Talvez se você estivesse aqui eu teria facilidade para colocar a fala em ordem e dizer que te amo e sinto sua falta...

Dizia Bob Marley que tudo dar certo no final, e se não deu certo é porque não chegou no final ainda. Mas está errado. Se você tiver Deus em sua vida, e entrega-la a Ele, seus planos não darão certo no final, mas sim no inicio.

Seja Forte com a maior força que encontrar, e nunca diga que está sozinho nessa caminhada.
Porque o Maior homem desse mundo sempre quer ti dizer o quanto ele esta presente...
E pode ter certeza que se a sua alma for verdadeira, nunca ninguém á destruirá!

Se defendem e nem sabem de que ou porque. O que machuca são as pessoas e seus escudos bloqueando o que não deve. Não tem que se proteger do amor não, deixa entrar. E cuida pra não sair.

Mesmo porque aprendi que a única maneira de controlar minha melancolia é continuar sonhando.

Se algum dia me ver correndo atrás de um homem, é porque ele roubou minha bolsa.

Sim , as vezes eu ‘fujo’ de você sim , mas não é porque eu não goste de você , ou coisa do gênero , isso nunca , mas é porque perto de você eu fico toda boba , perto de você eu enfraqueço , perto de você eu perco a razão , tudo isso porque eu te amo muito .

A palavra COMPROMETIDA é tão querida pelas mulheres porque une o útil (COMPRO) ao agradável (METIDA).

Gente que leva tudo a sério, porque confunde seriedade com mau humor.

Porque será que as coisas mais simples do mundo, se transformam na mais complicada das situações?

Dê valor a tudo o que você tem hoje porque o que é seu agora, pode não ser amanhã.

E ao dormir, alguém ao seu lado minutos antes te dizer, durma bem porque eu vou, pois é você quem vai estar nos meus sonhos.

"Porque não me interessa a realidade, interessa-me se é possível. Sendo possível, insisto."

Comprendí que si estoy aquí, es porque yo así lo decidí, conocer y reconocer,que nada es perfecto, y el defecto es bello también.

Não criais demônios dentro de vós,
porque eles são insaciáveis.

Quando você me disse "me esquece" é porque se enganou quanto ao meu amor. Ele é inesquecível.

Não diga que me ama, porque se você me conhecesse, me odiaria

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber