Frase com a palavra porquê
As vezes é preciso se afastar de algo ou alguém, para refletir. As vezes é preciso se afastar porque já refletimos. Perigoso mesmo é não ser capaz nem de refletir, e nem de se afastar.
O que me faz um ator diferente, minimamente interessante no mercado internacional, é porque sou de Salvador.
Porque tem gente que a gente não supera — a gente aprende a conviver com a ausência. Como quem mora com um fantasma que já virou parte da mobília.
Saudade é isso: dançar sozinho com as lembranças.
Com o peito apertado e o coração bêbado de passado.
Existem certos obstáculos em nossas vidas que só permanecem conosco porque permitimos que permaneçam.
As leis no Brasil frequentemente perdem sua eficácia porque, ao incluírem cláusulas genéricas como ‘Revoguem-se as disposições em contrário’, acabam abrindo espaço para interpretações e brechas que facilitam sua evasão.
Até o professor da Bíblia comete erros, fazendo sua própria interpretação, porque ele é humano e ainda está em busca da perfeição.
Muitas cidades ainda serão objetos de desprezo, espanto e opróbrio, assoladas pela natureza, porque não aprenderam a obedecer a mão do Senhor diante dos Seus conselhos e avisos.
Se sair em busca do nada fique em casa, porque nela você tem uma Bíblia e se lê-la, Deus vai ocupar o seu tempo com excelentes propósitos.
Fracos, desanimados e frios são considerados gente comprometida com o mundo dos bobos, porque adoram ouvir notícias desagradáveis, chulas e pessimistas.
Muitos trabalhadores saem indispostos das empresas ou das lojas, porque não sabem ouvir, elogiar ou trabalhar
em benefício do consumidor, uma vez que o humor
e a cordialidade promovem seu crescimento profissional.
Cristãos cheios do Espírito não se preocupam com maledicências, julgamentos e acusações, porque resistem
o diabo, firmes na Palavra de Deus.
Cristãos fracos, desanimados e insubmissos são presas fáceis do diabo, porque ignoram o poder da sua fé e confiança em Deus quando passam por problemas e perseguições.
Cadeia física ou cadeia espiritual: qual é a pior?
Livre-se da segunda porque a primeira jamais existirá.
