Frase com a palavra porquê
Há de ser feliz
contra tudo e contra todos
porque felicidade é uma cidade
onde vive quem quer e aprende
dissolver qualquer tristeza
e ver na vida a beleza
mesmo que algum espelho, diga que não...
Aquela frase que diz que a esperança é a última que morre, é tão cruel porque é verdade, acho que morro antes dela acabar, até porque já estou com 63 e se tiver a sorte de mais 12, viverei até aos 75 anos, coisa que a maioria, não vive. haja esperança!!!
Você não foi apenas uma escolha, porque nunca tivemos nosso real momento, para mim, você é muito mais do que um sonho, que por lhe querer demais, sonhei sozinho...
Porque é assim
na ausência
ouviras falar
e quando nada puderes fazer
saberás o que não morre
no coração...
nenhum poeta é
porque poeta é feito do nada
e quem o constrói
não são os versos
são as almas que recebem
o nada transformado em poesia
Não faz sentido ser feliz todos os dias, faz sentido ser feliz hoje, porque o hoje se repete todos os dias!
Ser diferente assusta muita gente. Porque o diferente faz pensar, faz questionar, quebra a rotina do que é "aceitável" e confortável. E isso incomoda quem vive no automático.
Parto sempre em vantagem em relação aos meus opositores, porque eu,
sou sempre eu, e eles, não sabem o que são.
Até hoje, nunca duvidei que a morte é uma força estranha, ignorante, estúpida, porque se não fosse, quereria ser sempre vida.
Tantas vezes dizemos coisas desacertadas, só porque tivemos preguiça de acertar o relógio do nosso pensamento e emoções.
Quando se quer tapar o sol com uma peneira, é bruta asneira que vai dar em tormenta, porque a peneira derrete ou rebenta.
Porque será que os carniceiros dos talhos dos corpos e carnes que abatem no mundo, aventesmas com ares de loucos profetas, sempre renegaram o apelo sentido dos poetas?
