Frase com a palavra porquê
Eu acreditei e porque acreditei floresceu?
Eu acreditei,
plantei,
reguei
e então... só então...
cresceu...
Meu maior medo não é passar a velhice sozinha e sim de me tornar uma velha amarga e fechada porque se cansou das pessoas.
“Porque eu gosto de quem presta
atenção em mim. De quem não
desiste de me descobrir. De quem
se entrega. Sempre.”
Magia x Amor
- Porque vocês seres humanos gostam tanto do.. Amor ?
- É porque é o sentimento mais próximos dá magia..
Não entendo porque as pessoas
associam galinha com mulher
fácil. Já tentou pegar uma
galinha? Cara, é muito difícil!
Eu vivi a minha vida inteira apenas esperando pela morte.
Só não fui ao seu encontro porque não tive coragem.
As pessoas vazias não conseguem disfarçar seus sentimentos, porque é impossível mudar o que não existe.
"Eu não posso me preocupar em ser a melhor, mas sim a mais simples. Porque até a maior árvore da floresta começa do chão
Ou me amam ou me odeiam porque sou verdadeira! Sou divertida, amo cachorros! Não vou conversar com pessoas comprometidas, nem que fuma e bebe e nem com filho, por favor! Também não vou conversar com quem fala besteira, se quiser ter uma conversa sadia, será bem vindo.
O tempo é tão incerto que a única certeza que temos é que ele não volta porque sempre é tempo de se fazer coisas novas.
...porque há sempre algo inacabado em mim. Mesmo eu sendo sendo hoje, a metade do que serei amanhã, sou mais completa do que ontem.
Não daria certo nunca...
porque você se preocupou com o que os outros,
iriam pensar.. e o que iriam dizer!!
..
Um dia, talvez, sentiremos saudades das pequenas e simples coisas que hoje não valorizamos. Porque esquecemos que a felicidade está na simplicidade dessas pequenas coisas.
Estou aprendendo a dar tempo ao tempo...
Porque tudo acontece quando tem que acontecer...
Nem um dia antes nem um dia depois...
Na vida tudo é possível, não sei para quem...
